Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gta 3 da pau ao mudar resolução


WMoreira

Posts recomendados

  • Membro VIP

é o seguinte, pessoal:

não posso mudar a resolução do meu gta 3 porque o game congela quando aplico a nova resolução, sendo assim sou obrigado a jogar em 640x480 16bit, o que é terrível. também, quando saio do jogo congela também. em todos os casos aparece uma mensagem assim: unhandled exception: c0000005

at address: 02280610

as vezes varia um pouco os numeros mas é assim. alguem sabe como resolver, ou poderia hospedar no rapidshare o arquivo gta_3.set do jogo configurado em 1024x768 32bit por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

uso video onboard com um driver baixado do site da intel ha uns 2 meses atras, e uso windows xp sp3 32bit

o gta vice city tambem está assim ai eu pus ele em compatibilidade com win98 e resolveu, mas eu fiz isso no gta3 e ele pede o cd2 que eu não tenho.

se alguem tiver o gta 3 configurado em 1024x768 32-bit, pelo amor de Deus hospeda o arquivo gta_3.set da pasta Meus documentos\GTA 3 User Files no rapidshare, 4shared, megaupload sei lá qualquer site e deixa o link aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...