Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com FUJITSU


ItYm

Posts recomendados

e ai pessoal, td joia...

to com um problema aqui em um fujitsu meu:

5400 rpm, sata, 250gb, de notebook hp pavilion dv5 1140br

o computador simplesmente reeiniciou e não liga mais porque:

dá HD doesn't exists (hd nao existe), eu ate liguei ele no pc normal mas nada de reconhecer hd, boot do xp dá tela azul depois de detectar hardware, simplesmente nao da pra mim fazer nada...

ele fica dando uns barulhinhos parecendo arranhado...

o maior problema é que TODA MINHA VIDA ESTA NESSES 250GB!!!!:mad::mad::mad:

e eu nao posso perder literalmente nada la!!!

e a bios não reconhece o hd de maneira alguma...

será que deu pt? será que tem como re-colocar a firmware em um hd que nao reconhece? alguem me da uma dica? porque mandar pra ontrack vai me custar quase mais que outro novo!!!

cumpz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é triste dizer mas, parece que foi para o saco. Faça o seguinte, ligue o hd do laptop no pc por meio de um adaptador ou o que tiver ou use um live cd do ubuntu 9.10 que acabou de sair do forno e veja se o ubuntu reconhece o HD. Se não reconhecer mesmo ( infelizmente eu acho que não vai ) ,você pode partir para alternativas mais radicais. Tudo depende do valor dos seus dados e de quanto você quer pagar , existem empresas especializadas em restaurar HDs como o seu,o Google é seu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...