Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
metallikidsp

Será que é a placa mãe?!?

Recommended Posts

Gente, me desculpe se postei no lugar errado.

Meu problema é o seguinte:

Sempre que vou formatar e instalar o sistema, meu PC perde vídeo. Exemplo: coloco o CD do Windows (já testado o XP/Vista/Seven) inicia a instalação, carrega os arquivos e o PC perde o vídeo, para de mandar vídeo para o monitor.

Já testei com monitores analógicos e digitais, cada vez o equipamento perde o vídeo em uma parte diferente da instalação.

Estranho é que o computador funciona normal, só ocorre este problema quando vou instalar o sistema.

Tenho usado o Ghost para voltar meu equipamento pra uma imagem que tenho salva. PS: mesmo no ghost o PC perde o vídeo, porém, continua normal, pois não tem nenhuma configuração a fazer, eu só deixo completar =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tentou instalar o sistema com o vídeo onboard?

Então, estou atrás de uma outra VGA, por que essa Mobo não tem vídeo onboard né...

Mas é uma boa, testar outra placa de vídeo ;-)

Ninguem tem mais idéias do que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais