Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fexus

A7n8x-x Ou A7v8x

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com uma dúvida em função das várias mensagens já vistas aqui no fórum. Eu tenho uma A7V8X (com RAID, SATA, etc). Mas, lendo as avaliações dos chipsets, convenci-me de que o NForce 2 é realmente melhor. Sendo assim, busquei a especificação da A7N8X-X e achei interessante.

Minha dúvida é: vale a pena trocar a minha A7V8X com todos os recursos que ela possui (mesmo que eu não esteja usando atualmente) por uma A7N8X-X? Precisaria de uma opinião rápida, pois tenho que decidir isso com uma certa urgência. Gostaria que focassem as respostas apenas nessas duas opções, se possível (A7V8X ou A7N8X-X).

Valeu

Fexus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso depende cara, voce realmente usa todos esses recursos que a A7V8x tem? ou pelo menos predente usar?

Se sim fique com a A7V8x mesmo ou pegue a A7N8x Deluxe.

Se não pegue a A7N8x, porque realmente ela é melhor...

eu pessoalmente so mudaria de placa de estivesse interesado em overclock, pois em desempenho mesmo eu ACHO que não mudaria tanto assim, mas realmente não sei, porque nunca vi a A7N8x em um pc, quanto a A7V8x um amigo tem uma e o desempenho é satisfatorio.

falou

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Rambo,

Valeu pela opinião. Realmente eu não utilizo todos os recursos da A7V8X, mas espero, um dia, poder usá-los, principalmente o SATA. Como você. diz que em matéria de desempenho não vê tanta diferença, um dos fatores pelos quais eu mudaria já está descartado então.

Outro fator é meu desejo de ter uma placa com DUAL CHANNEL de memória, mas essas duas não possuem esse recurso. Vou aguardar a opinião do pessoal para tomar uma decisão. Se alguém que possui a A7N8X-X puder opinar eu agradeço muito, pois não conheço essa placa ainda.

Valeu!

Fexus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: fabiopoa

Cara, eu acho que só valeria a pena se você fosse trocar pela a7n8x deluxe, se eu fosse você ficava com a sua mesmo, pois acho que não vale a pena pagar por uma diferença que não será tão grande assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...