Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook DV2000 sem Wireless dps formtação


lhf_cp2

Posts recomendados

Pessoal, decidi formatar meu notebook depois que ele estava muito lento. Nao sabia fazer, mas fui na fé e consegui!!!!

Porém, ao levar o notebook pra facul, lá eu não consegui me conectar a internet pela rede sem fio.

Levei no pessoal da Info na facul e eles falaram que o driver nao estava instalado.

então baixei o driver no site da HP e nada, coloquei o everest e nele também nao diz nada sobre a máquina, formatei 3 vezes e nada. Também ja usei a reparticao da HP que reinstala os drivers e nada!!! Já nao sei mais o que fazer!

Como eu posso resolver isso? Será que vocês poderiam me ajudar? Em casa eu uso velox, mas na facul só tem wireless!!

Desde já agradeço a colaboracao de vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

Uma dúvida simples: você já ligou o wireless (o botão)?

Já liguei sim e ele só fica laranja, nao importa o lado que eu coloque, ela nao sai do laranja.

Quando eu clico no HP Assistent Wireless ele nao roda... nada acontece!!! E é por ele que eu conseguia abrir, ver as redes disponíveis...

Pessoal, acabei de atualizar a bios, conforme eu pesquisei e vi na net que quem tinha esse problema e fez e deu certo. Porém esse problema é pra quem tem o windows vista e o meu é o xp!!!

Enfim... bios atualizada e nada ainda...

Mais uma info adicional.

Estou lendo aqui na net que alguns falam que isso é problema da placa-mãe que esquenta e o processador amd tb, que é o meu caso, um turion x2.

Mas acredito que isso nao tenha acontecido comigo, já que eu formatei meu pc na quinta feira e nesse dia a wireless ainda estava funcionando, ela parou de funcionar depois que eu formatei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...