Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lhf_cp2

Notebook DV2000 sem Wireless dps formtação

Recommended Posts

Pessoal, decidi formatar meu notebook depois que ele estava muito lento. Nao sabia fazer, mas fui na fé e consegui!!!!

Porém, ao levar o notebook pra facul, lá eu não consegui me conectar a internet pela rede sem fio.

Levei no pessoal da Info na facul e eles falaram que o driver nao estava instalado.

então baixei o driver no site da HP e nada, coloquei o everest e nele também nao diz nada sobre a máquina, formatei 3 vezes e nada. Também ja usei a reparticao da HP que reinstala os drivers e nada!!! Já nao sei mais o que fazer!

Como eu posso resolver isso? Será que vocês poderiam me ajudar? Em casa eu uso velox, mas na facul só tem wireless!!

Desde já agradeço a colaboracao de vocês!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, boa noite.

Uma dúvida simples: você já ligou o wireless (o botão)?

Já liguei sim e ele só fica laranja, nao importa o lado que eu coloque, ela nao sai do laranja.

Quando eu clico no HP Assistent Wireless ele nao roda... nada acontece!!! E é por ele que eu conseguia abrir, ver as redes disponíveis...

Pessoal, acabei de atualizar a bios, conforme eu pesquisei e vi na net que quem tinha esse problema e fez e deu certo. Porém esse problema é pra quem tem o windows vista e o meu é o xp!!!

Enfim... bios atualizada e nada ainda...

Mais uma info adicional.

Estou lendo aqui na net que alguns falam que isso é problema da placa-mãe que esquenta e o processador amd tb, que é o meu caso, um turion x2.

Mas acredito que isso nao tenha acontecido comigo, já que eu formatei meu pc na quinta feira e nesse dia a wireless ainda estava funcionando, ela parou de funcionar depois que eu formatei!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais