Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração R$ 1300 (exceto mobo, CPU e Memorias).


Posts recomendados

A máquina é pra jogo e um pouco de gravação/edição de som também... tenho pensado em fazer um overclock também, mas nada muito "extremo"...

Encomendei os seguintes itens na Newegg.com, e queria auxilio para comprar o resto aqui no Brasil mesmo:

Itens encomendados (aceito críticas...)

AMD Phenom II X4 955 Black Edition Deneb 3.2GHz 4 x 512KB L2 Cache 6MB L3 Cache Socket AM3 125W Quad-Core Processor - Retail

DFI LANParty DK 790FXB-M3H5 AM3 AMD 790FX ATX AMD Motherboard

Mushkin Enhanced Blackline 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1333 (PC3 10666) CL 7 Dual Channel Kit Desktop Memory Model 996652 - Retail

Queria comprar aqui no Brasil os seguintes itens, totalizando R$ 1300

Placa Video (Utilizo atualmente um Samsung 17'' de tubo... é velho, eu sei, mas só devo trocar perto da Copa de 2010, aproveitando as ofertas futuras...)

Fonte

HD

Gravador DVD

Cooler (Estou visando esse pois quero usar só Water Cooler, devido à poeira e maresia de onde moro. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115598058-cooler-evercool-watercooler-_JM)

Aceito críticas quanto ao método de resfriamente que estou optando...outras opiniões quanto a cooler...

Já tenho gabinete.

Minha casa tem aterramento. É necessário um no-break, estabilizador, ou nenhum dos dois?!?!?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafaa1, muito obrigado pela atenção...

Ainda não decidi qual será o monitor, mas penso hoje em comprar uma Tv LCD full HD de 42" perto da Copa de 2010, isso porque eu soube que se for FullHD serve como monitor perfeitamente... isso procede??

Mas os planos são: Comprar uma VGA que rode com meu monitor de 17" no máximo... quando for trocar o monitor (pelo maior possível até 42"), vou trocar a VGA, ou fazer um crossfire...

O Gabinete que eu tava comprando era um Leadershiper Gamer Sidewinder, mas a compra furou, logo, aceito sugestões de gabinete também... lembrando da opção por resfriar com WaterCooler e do fato de ter muita poeira e maresia onde moro... já perdemos muita equipamento devido à maresia e poira daqui...

Estou trazendo essa MOBO porque soube que é muito boa e que tem um bom valor de revenda, caso eu queira me desfazer em 6 a 8 meses... procede??

Muito Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGA: HD4890 - R$650,00

Fonte: OCZ 500W - R$220,00

HD: Seagate 500GB 7200.12 - R$170,00

Gravador: LG - R$100,00

WC: R$160,00

Total: R$1300,00 sem frete

A VGA peguei uma pra rodar tudo, tanto nesse monitor teu de 17' quanto no teu novo que irá comprar. Ela vai rodar tudo, mas não garanto que consiga rodar os novos jogos na resolução máxima e com os gráficos máximos.

A fonte aguenta tua config, sem dúvidas.

PS: Desculpe por não responder, é que não vi seu tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração acima está ótima. Eu recomendo um HD de 1TB, já que você pretende fazer algumas edições, e isso ocupa algum espaço. O gabinete, como sempre eu recomendo algum da CoolerMaster, como os Elite-RC33X.

Desculpa pela demora de responder.

Espero ter ajudado

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado pelas respostas!

Ainda ficaram três dúvidas no ar:

Minha casa tem aterramento. É necessário um no-break, estabilizador, ou nenhum dos dois?

Tv LCD full HD de 42" serve como monitor perfeitamente?? Com uma VGA HD 4890?

A partir de quanto vale pena trocar um cooler a ar por um WC?

E uma curiosidade, a parte, dá pra ligar 4 joystick USB num PC e jogar Winning Eleven??

Grato, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha casa tem aterramento. É necessário um no-break, estabilizador, ou nenhum dos dois?

La na área de fontes tem uns tópicos sobre isso... Não entendo muito de eletricidade nem de aterramento, então nao posso te ajudar.

Tv LCD full HD de 42" serve como monitor

perfeitamente?? Com uma VGA HD 4890?

Depende, se for uma boa TV... Tem uns tópicos sobre televisões sendo usadas como monitores e suas respectivas vga's. Basta pesquisar, que você encontra, inclusive umas recomendações.

A partir de quanto vale pena trocar um cooler a ar por um WC?

Quanto ou quando? R$150,00 num WC é pouco. Claro, depende do cooler, dos blocos... Etc. Passa na área de coolers e dissipadores que você encontra tudo =P

E uma curiosidade, a parte, dá pra ligar 4 joystick USB num PC e jogar Winning Eleven??

Creio que sim. Basta o jogo dar suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...