Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas do Windows 7


fr3daum

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma dúvida imensa sobre o windows 7, bom vamos lá.

Atualmente uso o Windows xp profissional sp3, fiquei muito fascinado com o windows 7, e queria saber se rodaria perfeitamente em meu pc, que 99% do seu uso é para jogo, especificamente lineage2 hellbound, a configuração do meu pc;

Processador AMD athlon 64 300+

Memória ram Kingston 1gbx2 667mhz dual channel

Placa de vídeo gforce 8600gt

HD sata Samsung 250gb

Fonte 500 watts real

Estou muito interessado no Windows 7 ultimate, mas queria saber qual a melhor versão, o 32bits ou 64 bits referente às configurações do meu pc.

agradeço a ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho uma dúvida imensa sobre o windows 7, bom vamos lá.

Atualmente uso o Windows xp profissional sp3, fiquei muito fascinado com o windows 7, e queria saber se rodaria perfeitamente em meu pc, que 99% do seu uso é para jogo, especificamente lineage2 hellbound, a configuração do meu pc;

Processador AMD athlon 64 300+

Memória ram Kingston 1gbx2 667mhz dual channel

Placa de vídeo gforce 8600gt

HD sata Samsung 250gb

Fonte 500 watts real

Estou muito interessado no Windows 7 ultimate, mas queria saber qual a melhor versão, o 32bits ou 64 bits referente às configurações do meu pc.

agradeço a ajuda desde já.

Amigo o Windows 7 roda perfeitamente no seu PC,já a melhor versão você pode instalar o 64bits q roda muito bem com 1Gb de memoria.Há vantagem q você não precisar ser preocupar com os drivers q o windows 7 já instala tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...