Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vitaooo

Overclock em a13g (ajuda)

Recommended Posts

Boa noite , é a minha primeira vez no forum Clube do Hardware nao sou mt experiente em informatica , e por isso venho pedir ajuda a vocês usuarios do forum .

eu queria SE POSSÍVEL uma maneira de fazer um overclock no pc do meu filho .

tudo o que eu consegui reunir foi isso ai abaixo .

34263403.jpg

dsc000171.jpg

dsc00019w.jpg

dsc00020wf.jpg

dsc00021z.jpg

dsc00022vv.jpg

dsc00023ci.jpg

dsc00024qm.jpg

dsc00025i.jpg

orbigado ae pela consideração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, seja bem vindo ao fórum.

Você pode informar a marca e modelo da fonte de alimentação?

Leu NESTE MATERIAL sobre os riscos do overclock?

Boa sorte.

Muito obrigado !

li sim sobre os riscos de um overclock mas prefiro correr o risco pois o pc é mutio lento ,

a fonte de alimentação é uma clone modelo atx 450 w

Compartilhar este post

Link para o post

Ok colega.Amigo essa fonte de alimentação não é recomendada para overclock...Sei que o amigo está ciente dos riscos naturais do over, mas com esse tipo de fonte o risco é aumentado e não é aconselhável.Tem como providenciar outra fonte de alimentação?Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok colega.Amigo essa fonte de alimentação não é recomendada para overclock...Sei que o amigo está ciente dos riscos naturais do over, mas com esse tipo de fonte o risco é aumentado e não é aconselhável.Tem como providenciar outra fonte de alimentação?Boa sorte.

claro sim mas qual seria a recomendável ;

tenho outra fonte aqui mas nao entendo direito sobre o assunto !

no caso teria que ser uma fonte mais forte ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Fonte de alimentação é um item que não fica ultrapassado na mesma velocidade que os hardwares ficam, sendo assim, investir em uma boa fonte de alimentação é investir em algo que vai durar e passar por vários upgrades.

Fonte tem de várias marcas, preços e potencia e o que eu aconselho é pegar algo muito bom para não ter problemas tão cedo.

Não gosto de indicar hardware (no caso fonte) porque só uso Corsair, mas existem várias marcas e modelos muito bom no mercado... A seção de fontes (VEJA AQUI) é o melhor fórum para tirar esse tipo de dúvida.

Faça uma pesquisa por fontes de watts reais acima de 450W que será o suficiente para sua configuração, mas se pretender adquirir, no futuro, um conjunto de hardware potente e placa de vídeo também potente, pense em fonte acima de 600W reais para o futuro UP.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais