Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Galahad

IL2-1946: fps baixo e ping alto

Recommended Posts

Preciso de ajuda para tentar corrigir dois problemas na execução do IL2-1946. Estou usando um game original, atualizado com o patch 4.08, baixado direto da página da Ubisoft. O problema é que não consigo manter um fps estável. Ele fica variando muito, chegando ao ponto de congelar a placa de vídeo. Já tentei diversas configurações diferentes, usando OpenGL e DirectX9.02c, mas não consegui resolver o problema. Até instalei um programa chamado Game Booster, que fecha todos os aplicativos desnecessários para o jogo, mas não resolveu.

Outro problema é a dificuldade com o ping. A variação também é absurda, chegando a dobrar em alguns momentos, fazendo com que a conexão seja encerrada pelo servidor. Para o problema de ping me foi sugerido que usasse OpenDNS. Pesquisei um pouco a respeito, mas fiquei confuso quanto ao uso de IP dinâmico, que é o caso da minha conexão. Por isso gostaria de alguma explicação mais detalhada a respeito, se possível.

Meu PC é configurado assim:

Windows XP SP2

HD: Samsung HD161HJ (160GB, 8MB)

Placa-Mãe: Giga-Byte GA-945-GCM-S2L

Chipset: Intel 945GC (Lakeport-GC) + ICH7

Processador: Intel Core 2 Duo E4500 2.4 Ghz

Placa de Vídeo: nVIDIA GeForce 8600 GT (G84-350)

Não sei que outras informações eu deveria colocar para facilitar a análise do problema, mas é só dizer que eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais