Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Win 7 trava + possível conflito


LuizJR

Posts recomendados

Pessoal meus cumprimentos, vou relatar o que aconteceu comigo para ver se surge alguma luz no fim do túnel.

Meu HD possui três partições, sendo que na primária tenho instalado Win XP, na logica 1 o Windows Vista e a logica 2 apenas arquivos diversos.

Estava eu no WinXP e fui instalar o Windows 7 na partição do Vista (sem formatá-la antes, acho que foi esse o erro). A instalação travou no final. Ao iniciar o computador já havia a opção de tri boot Vista/XP/7, apesar de apenas o XP funcionar.

Fui instalar novamente, desta vez com o boot pelo DVD. Formatei a partição do vista e prossegui com a instalação, que travou novamente. Ao iniciar novamente já estava quadri boot: Win Xp/7/7/Vista. Apenas o XP continua funcionando, sem nenhum problema aparente.

Acredito eu que quando fiz a primeira instalação o programa instalou algo na partição do Win XP que vem causando esses conflitos.

O Arquivo boot.ini aparentemente está normal:

;Warning: Boot.ini is used on Windows XP and earlier operating systems.

;Warning: Use BCDEDIT.exe to modify Windows Vista boot options.

;

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Home Edition" /FASTDETECT /NOEXECUTE=OPTIN

Nas pripriedades do sistema/inicialização e recuperação, há apenas o Win Xp como SO padrão.

Alguma sugestão sobre o que vem ocorrendo? Eu realmente não queria formatar a partição do Win XP nesse momento, muitos programas instalados.

Agradeço antecipadamente qualquer dica/ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...