Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que é HW_REV , SW_REV e BOOTR ?


vultobr

Posts recomendados

Bom dia, sou novo no fórum e já estou incomodando vocês xD

Bom, eu tenho as seguintes informações de um modem.

HW_REV: 1.0; VENDOR: Motorola Corporation; BOOTR: 8.5; SW_REV: SBV5121-2.17.1.2-SCM21-SHPC; MODEL: SBV5121

porém quero saber o que é HW_REV, BOOTR e SW_REV, minha área mesmo é programação, porém estou fazendo um projeto pra empresa que eu trabalho que preciso trabalhar com hardware e confesso que essa área eu me perco muito.

Também gostaria de saber se é possível descobrir marca e modelo de um roteador ou placa de rede somente pelo mac da placa.

Se estou postando no tópico errado me desculpem mas não achei 1 tópico que falasse somente sobre "modens" grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hw_rev - hardware revision

sw_rev - software revision

bootr - boot revision

sim. só precisa dos primeiros 6 caracteres. 00:1F:33 por ex.

veja: http://www.coffer.com/mac_find/

Opa brigado, referente a descobrir marca do roteador pelo mac achei que era mais complicado, isso vai me ajudar muito. porém.....referente a sw, hw e boot acho que nao fui muito especifico, eu preciso saber para que server cada um, qual é seria a utilidade e/ou função de cada informacao dessa. mas já te agradeço ^^ abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brigado, referente a descobrir marca do roteador pelo mac achei que era mais complicado, isso vai me ajudar muito. porém.....referente a sw, hw e boot acho que nao fui muito especifico, eu preciso saber para que server cada um, qual é seria a utilidade e/ou função de cada informacao dessa. mas já te agradeço ^^ abraços

serve só pra indicar a versao do hardware (placa do modem), versao do firmware e do bootloader.

nao é nenhum tipo de configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...