Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Resolução do Windows 7


bahecah

Posts recomendados

Eu tenho um monitor, da acer 24" p243w e a resolução nativa dele é de 1920x1200 , porém a resolução que eu sempre usei é a de 1152x864, e toda vez que eu mudo a resolução pelo windows 7, ou fica descentralizado ou fica com todas as letras embaçadas, alguem saberia o que eu devo fazer, e quais são as melhores configurações de resolução para um monitor wide de 24"????

Estou no aguardo, como sempre todo sistema operacional, dando uma dor de cabeça no inicio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 Ultimate- 64 Bits ; monitor 2 x 23 pol wide LG W2353V. saidas da pplaca de Video Gforce 8600 GT; um DVI/HDMI e RGRB?RGB. Configuração via plug in play 1920x1080 para os 2 monitores. De início achei embaçadas, mas fui configurando em ferramentase tela de fundo , que agora uso em preto( creio que maior comodidade) , para mim está bom , apesar do windows não aceitar os drivers originais de fábrica .QQ coisa reescreva e tentarei modificar por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...