Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bahecah

Problemas na Resolução do Windows 7

Recommended Posts

Eu tenho um monitor, da acer 24" p243w e a resolução nativa dele é de 1920x1200 , porém a resolução que eu sempre usei é a de 1152x864, e toda vez que eu mudo a resolução pelo windows 7, ou fica descentralizado ou fica com todas as letras embaçadas, alguem saberia o que eu devo fazer, e quais são as melhores configurações de resolução para um monitor wide de 24"????

Estou no aguardo, como sempre todo sistema operacional, dando uma dor de cabeça no inicio!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Windows 7 Ultimate- 64 Bits ; monitor 2 x 23 pol wide LG W2353V. saidas da pplaca de Video Gforce 8600 GT; um DVI/HDMI e RGRB?RGB. Configuração via plug in play 1920x1080 para os 2 monitores. De início achei embaçadas, mas fui configurando em ferramentase tela de fundo , que agora uso em preto( creio que maior comodidade) , para mim está bom , apesar do windows não aceitar os drivers originais de fábrica .QQ coisa reescreva e tentarei modificar por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais