Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler traseiro para de funcionar


reloadbruno

Posts recomendados

Pessoal....

to com um problema, eu coloco o meu pc em modo de espera... aquele que pra religar é só apertar um botao do teclado..... quando eu faço ele funcionar de novo, o cooler traseiro nao funciona.... isso já acontecia quando eu tava usando o xp agora que to no win7(depois de um tempo o pc entra em modo de espera sozinho mas o problema continua... a unica solução é reiniciar tudo... alguem pode me ajudar ?

só percebi isso porque faz muito barulho mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

de repente o cooler traseiro ta meio pifado, tipo com folga na bucha, sem lubrificaçao e com sugeira pra piorar, ai ele requer mais corrente para começar a funcionar.

tenta tira o cooler do gabinete, limpa ele, e poe uma gota de oleo no embuchamento, e liga de novo ai posta o resultado.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara....

eu mudei o plug de lugar na placa-mãe... como o cabo é longo... coloquei do outro lado e ta funcionando normalmente quando volta do sleep mode....

mas o barulho persistiu

então eu testei todos os coolers dentro do gabinete daquele jeito sabe... parando com o dedo mesmo... e descobri que é o cooler que é da placa-mãe...

essa minha placa-mãe tem um coolerzinho nos heatsinks... e quando volta do sleep mode ele fica muito barulhento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...