Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Back up do disco C


misterjohn

Posts recomendados

Devido a constantes problemas com o Windows Seven, na área de gravação de DVDs principalmente, reinstalei o Windows Xp, baixei todas atualizações possíveis e agora gostaria de fazer uma cópia do conteudo completo do disco C, inclusive o sistema operacional.

Existem alguns programas conhecidos que se propõe a isso mas mas com o surgimento de novos programas, mais rápidos e eficientes, e principalmente atualizados diminuindo chances de perdas e conflitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei um programa chamado "Paragon Drive Back Up 9.0" que também possue vários aplicativos para discos rígidos, da mesma qualidade do Partition Magic, e fiz uma cópia completa do disco C, incluindo o sistema operacional, agora resta aguardar o momento de necessitar restauração para verificar o real funcionamento do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...