Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar o PC


Carjolima

Posts recomendados

:confused:Olá pessoal. Estou tentando formatar um pc através do cd e não consigo de jeito nenhum. Já entrei na bios e alterei o first boot device para cdrom e nada. Aparece a seguinte mensagem: Boot failure - Reboot and select proper boot device. - Or insert boot media in selected boot device - Press any key when ready. Não acredito que seja o cd pois eu já usei ele em outro computador e deu certo a formatação. Será que é porque o pc. é um pouco antigo e não aceita o XP Professional? Alguém pode me dar uma dica por favor? :D

Ae pessoal descobri aqui. Era o cd de instalação que não tava funfando. Só que agora que eu troquei o cd por outro quando inicio a instalação aparece a mensagem: Arquivo setupdd.sys não pode ser carregado. Código de erro 7. Alguém tem alguma dica? Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...