Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gleisa

MP15 Midi 10 Wi-Fi - Configurar toque personalizado

Recommended Posts

Olá preciso de uma ajuda...

comprei um MP15 MIDI 10WIFI

E não Consigo selecionar o TOQUE que eu Quero apenas os que vem, e eu já coloquei as musica no aparelho elas tocam normal e envie na opção envie para toque, mas não aparece nos toques para eu colocar como o TOQUE do Telefone estou precisando de ajuda quem poder me ajudar fico grata!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gleisa...

...na maioria dos celulares iguais ao teu, para ter o tipo do toque diferente aos q vem de fábrica, você precisa ir em:

-clique em perfil; clique em uma das posições seja ela: gerais, reunião, exterior, etc...;

-clique em personalizar; configuração do toque; clique em sim1 ou sim2 (no caso de ter 2 chips), geralmente após a 12 posição, são vazias justamente p você escolher o toque seja do cartão ou memória do celular...clicando nesta posição (vazio) vai pedir p substituir; escolha entre cartão ou memória do celular, q no caso será onde está sua música ou toque pretendido; assim q escolher o toque, a tela irá voltar onde constava (vazio) q agora estará o toque por você escolhido; clique em opções e definir como toque...depois é só clicar p voltar até a tela q pede p ativar ou personalizar, clique em ativar, se não sua configuração não ativa o que você queria, ok? Depois responda se conseguiu, Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais