Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP15 Midi 10 Wi-Fi - Configurar toque personalizado


Gleisa

Posts recomendados

Olá preciso de uma ajuda...

comprei um MP15 MIDI 10WIFI

E não Consigo selecionar o TOQUE que eu Quero apenas os que vem, e eu já coloquei as musica no aparelho elas tocam normal e envie na opção envie para toque, mas não aparece nos toques para eu colocar como o TOQUE do Telefone estou precisando de ajuda quem poder me ajudar fico grata!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gleisa...

...na maioria dos celulares iguais ao teu, para ter o tipo do toque diferente aos q vem de fábrica, você precisa ir em:

-clique em perfil; clique em uma das posições seja ela: gerais, reunião, exterior, etc...;

-clique em personalizar; configuração do toque; clique em sim1 ou sim2 (no caso de ter 2 chips), geralmente após a 12 posição, são vazias justamente p você escolher o toque seja do cartão ou memória do celular...clicando nesta posição (vazio) vai pedir p substituir; escolha entre cartão ou memória do celular, q no caso será onde está sua música ou toque pretendido; assim q escolher o toque, a tela irá voltar onde constava (vazio) q agora estará o toque por você escolhido; clique em opções e definir como toque...depois é só clicar p voltar até a tela q pede p ativar ou personalizar, clique em ativar, se não sua configuração não ativa o que você queria, ok? Depois responda se conseguiu, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...