Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luis=>Rj

Pc como telefone fixo

Recommended Posts

Olá pessoal eu gostaria de confirmar se o win. tem sua propria comfiguração para tornar o pc, como um tel. fixo.

Apenas para usar o pc ao aparelho de tel.

Ou se existe outro software,, sei q o Skipe tem q ter creditos.

Se alguem puder me dizer fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara , sabe que eu tenho a mesma duvida , as vezes eu estou fazendo algo no PC e o telefone toca , queria saber um jeito de poder atender pelo PC , não faço a minima ideia de se é possivel !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, você pode colocar uma extensão na sua placa de fax-modem com a linha do telefone de um lado e o aparelho de telefone no outro, assim você não precisaria sair do pc pra atender... já que estaria do lado.

O único problema de se fazer isso é que se estiver chovendo e um raio atingir a rede telefônica, pode queimar tua placa. Aconteceu comigo uma vez.:mad:

Eu acho que é isso, se não for me corrijam.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para o que você quer essa é a unica solução mas, se você quer só atender o telefone, nem precisa ligar ele ao PC, é só ligar um aparelho telefonico ao lado do micro..rsrs

Abraços

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Luis,

Cara, eu também estou com a mesma necessidade. Tenho um aparelho telefônico na sala e tinha outro no meu quarto (extensão) que ficava ao lado do PC, porém este "pifou" e não funciona mais, então tive a ideia de usar o PC como aparelho telefônico...

Já descobrí que o Windows tem seu próprio discador (DIALER.EXE). Este aplicativo está oculto no Windows, pelo menos não tem nenhum atalho para ele e ele não está presente em nenhum menu do Windows (no meu caso é o Vista, do XP para trás eu não me lembro...), porém para você acessá-lo é só ir em "Iniciar / Executar - e digitar "dialer.exe" (sem os aspas) e teclar ENTER. Só me resta agora descobrir como configurar o discador, pois já conseguí até fazer uma chamada, porém o telefone do outro lado toca, mas quando atende nem eu nem ele ouvimos nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais