Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
GuiRitter

[Resolvido] Não recebo notificações

Recommended Posts

Olá pessoal do fórum!

Me surpreendi hoje ao abrir a página do fórum e me deparar com uma mensagem dizendo que havia recebido uma MP. Pensei que deveria receber uma notificação pelo e-mail. Fui às configurações e, realmente, a opção de receber notificações estava marcada. Fui ao meu e-mail e havia nada no lixo, sendo que eu recebí a mensagem à 4 dias atrás. O que poderia estar ocorrendo?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal do fórum!

Me surpreendi hoje ao abrir a página do fórum e me deparar com uma mensagem dizendo que havia recebido uma MP. Pensei que deveria receber uma notificação pelo e-mail. Fui às configurações e, realmente, a opção de receber notificações estava marcada. Fui ao meu e-mail e havia nada no lixo, sendo que eu recebí a mensagem à 4 dias atrás. O que poderia estar ocorrendo?

Desde já agradeço.

Olá,

Estranho, você deveria receber já que você selecionou a opção de ser notificado.

Se a mensagem foi enviada recentemente, pode acontecer um certo atraso na entrega, foi esse o caso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Descobrirei se receber o e-mail.

Amigo, você recebeu a MP quando ?

A uma hora atrás ? um dia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal do fórum!

Desde já agradeço.

Olá GuiRitter

Desculpe a intromissão, mas deixa eu ver se entendi o seu problema:

Você diz no título do tópico que não está recebendo notificação por e-mail, até aí tudo bem.

Só que você descreve no tópico que recebeu uma MP (Mensagem privada).

Bom, para que você receba uma Notificação por e-mail, é preciso que você esteja monitorando algum tópico e que a opção de receber notificação por e-mail esteja selecionada.

Então quando seu tópico receber alguma postagem (resposta), você receberá um e-mail informando que teve resposta no tópico que você está monitorando.

Com relação a MP (Mensagem privada), caso você tenha recebido alguma, basta você ir no seu Painel de Controle e clicar no menu "Listar Mensagens" que a MP que você recebeu vai está lá na sua caixa de entrada.

Veja na imegem apenas para que você tenha uma ideia das notificalções, pode ser que você esteja confundindo "Receber e-mail dos administradores e membros com notificação por e-mail de mensagens"

Será que você não está confundindo MP com e-mail?

Dá uma verificada aí na sua caixa de entrada de MP.

Caso eu esteja errado, por favor me desculpe.

Atenciosamente

Libra.

post-14213-13884953555846_thumb.jpg

Editado por Libra

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mil perdões! Perdoem-me por minha burrice! Acabei de descobrir que o e-mail que eu utilizo neste fórum não é o e-mail que eu uso todo dia. Não desconfio o porque e nunca imaginaria que este seria o caso. Em todo o caso, muito obrigado pela ajuda prestada e pelo tempo perdido. Perdoem-me!

Fechem este tópico imediatamente!

Obs.: algo que passou pelos seus olhos. Na imagem postada acima, três opções abaixo do quadrado vermelho há a opção a qual me referi no início.

Editado por GuiRitter

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para fazer um teste, vou te enviar uma MP e veja se recebe a notificação no seu e-mail.

Obs. Como foi dito pelo colega XITA, essa notificação pode demorar um pouco, não posso precisar quanto tempo, se alguns minutos, horas, etc.

Assim que receber a notificação, nos informe aqui mesmo nesse tópico, peço apenas que espere até amanhã, não estou dizendo que você só vai receber a notificação amanhã, se receber antes disso, é só informar.

Já enviei a MP e peço por gentileza que você responda na própria MP quando receber.

Atenciosamente

Libra.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais