Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD 780G x 785G


Alakazan

Posts recomendados

  • Membro VIP

O 785G tem suporte ao DirectX 10.1 enquanto o 780G tem suporte ao DX10.

Se não me engano o 785G tem um UVD mais novo. (bom pra assistir filmes em alta definição)

Algumas placas com o 780G usam o SB700, as com 785G usam o SB710, que é um pouquinho melhor.

E o 785G é mais novo, "foi desenvolvido para socket AM3", mas aí pessoalmente acho que é marketing.

Foque mais no SB se você não for utilizar o vídeo onboard, e também no projeto da placa, as placas com 785G que eu vi estão bem caprichadas. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, é porque to meio preocupado.

Comprei minha mobo (ótima na minha opinião, tirando meu chipset a 90° que NINGUÉM convence a esquentar menos) pra ver filmes.

Até agora os não full hd ficam horíveis no linux se os efeitos estiverem ativos, e estou com medo de nem rodar os não full hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, é porque to meio preocupado.

Comprei minha mobo (ótima na minha opinião, tirando meu chipset a 90° que NINGUÉM convence a esquentar menos) pra ver filmes.

Até agora os não full hd ficam horíveis no linux se os efeitos estiverem ativos, e estou com medo de nem rodar os não full hd.

Veja se na bios tem opção de vaixar a tensão do NortBridge, mas que não seja aquele atrelado ao processador o que controla a L3, o NB (780G) ou invista não ventilação ativa sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...