Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Striker II Formula + 4GB OCZ SLI READ 1000Mhtz


Rilkeis

Posts recomendados

Bom galera, vou dar um tempo no over para poder comprar os cooler de 4x4mm, aqui em BH é muito osso achar essa porcaria, vou ter que comprar fora, ou seja, so na semana que vem.

Mais, nao consegui passar de 1600 FSB :muro:, se coloco 1650 ele trava na bios mesmo.

Bom, vou comprar o coolers e tentar de novo.

Paciencia, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom, depois de quase ter um troço pensando que erao minhas memorias que estavao segurando meu over, resolvi limpar a placa-mãe com Alcool isopropilico, Visto que nunca tinha trocado a pasta termica dela deste quanto a comprei e os cooler Antec Spoot nao fizerao muita diferença na temp.

então quanto fui limpar vi que a pasta termina nao tinha mais nada de pasta, era concreto. depois de trocar a temp do NB caiu para 50ºC antes era 70ºC, rir de ponta a ponta.

Dae foi muito simples, so colquei o FBS(QDR) em 1780 e o clock da memoria em Synck Mod e a tensão do processador em 1.625V, o PC ligou e funfol muito bem a 4.0GHtz, tentei chegar a 4.5, mais o windows nao inicia mais para mim 4.0 ta otimo. Quanhei até 10 FPS em games como Word in Conflit e Crysis.

Algumas SS:

clipboard01gbh.jpg29112009190q.jpg

28122009024.jpg

RESUMO:

- Não consequia over porque a Pasta termica esta velha e o Chipset NB esquentava de mais.:(

- Depois de limpo e com uma pasta termica da Zalman, foi possivel chegar a 4.0 com establidade, com o NB a 50ºC e o processador a 38ºC idlle e 55ºFull com 1.265V.:lol:

Quando meu gabinete CM 690 Nvidia chegar vou colocar todos os cooler, quer ver de para colocar a 4.2Gthz.:lol:

Muito obrigado pela atenção :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...