Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem da Embratel-Livre


anthonyum

Posts recomendados

Galera,gostaria de saber como possor desabilitar o modo inativo do modem da Embratel,este modem é o NOKIA 1508i,pois no site da embratel diz q quando o modem nao tiver recebendo dados o modo inativo é habilitado,mas o problema é q ate mesmo recebendo dados ele entra em modo inativo,causando lentidão e ate mesmo queda na conexão

Ja fiz de tudo:configurei a conexão,o firewall,atualizei o driver do modem ate me disseram pro baixar um software chamado Alert Ping,mas mesmo assim o problema persistir.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Abaixo estar a configuração do meu PC caso possa a judar:

Windows XP SP2

AMD Athlon LE 1620

1Gb de memoria RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Também cansei de tentar configurar o tal modem.

E não adianta ter o 1508i ou o ETS8551. Todos acabam derrubando a conexão.

O único jeito que encontrei de me manter conectado direto e conseguir ficar no MSN sem quedas foi entrar em uma rádio via WEB. Coloco na rádio UOL e o como não para de receber dados a conexão não cai.

Mas o problema da lentidão é certo. A GIRO já é lenta por natureza e com acesso a uma serviço de, rádio WEB, por exemplo, vai ficar um pouco mais lenta.

Serviçoi péssimo, devia ser proibido de ser comercializado EMBRATEL GIRO -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...