Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial:imunizando Pen drive em 7 passos.


Posts recomendados

Eu tenho umas dúvidas.

O procedimento deu certinho, porém nas propriedades acusa q aproximadamente 64mb está em uso (meu pendrive é de 16Gb). Isso é normal?

Não entendo muito bem a lógica desse processo, mas como gravar direto no pendrive (botão direito no arquivo e mandar pra ele), não é mais possível, como posso ter certeza de que o vírus não reconhecerá a pasta criada e não entrará nela?

Obrigada ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho umas dúvidas.

O procedimento deu certinho, porém nas propriedades acusa q aproximadamente 64mb está em uso (meu pendrive é de 16Gb). Isso é normal?

Não entendo muito bem a lógica desse processo, mas como gravar direto no pendrive (botão direito no arquivo e mandar pra ele), não é mais possível, como posso ter certeza de que o vírus não reconhecerá a pasta criada e não entrará nela?

Obrigada ^_^

Simples amigo, esse espaço ai é comum de ter por causa da conversão que é feita no pendrive.

Quanto ao vírus você não precisar temer pois onde os auto-executaveis são copiados, ao conectar o seu pendrive no computador (raiz do pendrive) eles não vão poder ser copiados pois a opção de escrita esta bloqueada pelo procedimento.

Espero ter ajudado a esclarecer sua dúvida, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
alguem poderia me dizer se esses programas que imunizam o pendrive tipo "usb doctor" é valido?

Amigo Karlos isso vai da cabeça de cada um para mim esses tipos de programa não ajudam tanto, porém depois que fiz o procedimento citado no tópico nunca mais tive problemas com vírus.

A não ser pelo Tanatos que infecta todo e qualquer arquivo .exe do computador ou pendrivers, então para resolver a cituação eu simplesmente compactei os arquivo executaveis que uso com senha assim o vírus não consegue infectar os mesmos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...