Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
levi0822

HD sata I de outro PC colocado como escravo no meu PC perde totalmente a partição

Recommended Posts

Me desculpem se o discussão já existe ou se estou postando em lugar indevido, mas o desespero nos põe segos.

Pela segunda vez coloco um HD SATA I como escravo em meu PC (Asus K8N | Sempron 2600+ | nVidia 6200 | 1GM kingston) e a partição simplesmente some. Não é acessível. Em outra ocasião eu coloquei em meu PC para iniciar a instalação, pois a instalação do XP não reconhecia o HD. Assim que vem aquela tela de escolher a partição a ser instalada, percebi que não tinha nenhuma partição criada. Na ocasião seria instalado o XP na unidade C: e as outras unidades seriam acessíveis como sempre foi. Desde o desaparecimento das unidades, não foi possível acessar mais. Hoje a coisa se repete na seguinte situação: não era possível acessar o sistema pois apareceu a tela solitando a senha e nem em modo seguro não houve permissão. Então coloquei o HD como escravo em meu PC para acessar o conteúdo e fazer o backup dos dados. Qual não foi a minha surpresa quando não existia nenhuma nova partição a ser acessada. Resultado? Perda total da partição e dos dados.

Alguém teria alguma ajuda a oferecer? Esses dados são importantes e não gostaria de perdê-los.

Desde já, muito obrigado pela atenção dispensada.

Atenciosamente, Levi Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais