Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thgustavo

Xp so fica carregando depois de usar combofix

Recommended Posts

primeiramente desculpa se estou postando no lugar errado!

noite passada tive um problema de virus no meu netbook asus 1008ha

procurei como remover e achei um programa chamado combofix e usei depois ele reeniciou o sistema e agora ele so fica carregando !

antes ele estava normal so que ficava abrindo um monte de tela sozinho !

esse virus apareceu depois que uma mensagem pediu pra mim instalar o adobe flash player em uma pagina !

Agora meu netbook nao inicia o xp !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo! Quando o netbook sair da tela de post (aquela primeira, que geralmente mostra o Logo do fabricante ou o tanto de memória etc) comece a apertar a tecla F8. Vai aparecer uma tela com um menu, selecione Modo Seguro e aperte enter. O computador iniciará em modo de segurança. Então ele irá perguntar se voce deseja executar a restauração do sistema, confirme e restaure seu netbook para uma data anterior ao problema do virus (de preferência uma semana antes).

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ola brigado pela ajuda !

fiz o que você falou aparece uma tela preta com um monte de letras !

e so fica assim ja ta a um tempinho e nada !

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurar Windows depois e infectado com vírus não é uma boa ideia, é melhor formatar novamente e ter cuidado com o backup para não ser infectado novamente. Da próxima vez baixe o adobe flash player direto do site do desenvolvedor nunca pelo navegador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais