Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kinil

Cria CD do Windows XP

Recommended Posts

Bom Atualmente tenho o Windows SP3 instalado no meu PC ele esta dando muitos erros demora pra fazer certas coisas por isso quero formatar ele mas nao estou com o CD tem como fazer uma copia com esse mesma que esta instalada no meu Pc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olÁ parceiro nÃo sei o seu nÍvel de computaÇÃo mas É o seguinte, nÃo existe uma forma prÁtica para se fazer isso É necessÁrio conhecimentos de:

Comando dos

1) vocÊ deve copiar a pasta windows encontrada no diretÓrio c: Do seu pc

2) mandar exibir arquivos do sistema e copiar todos que estÃo na raiz do diretÓrio para o cd

3)criar um arquivo "autorun" para o cd executar o boot no inicio da formataÇÃo.

Bom kinil recomendo que vocÊ consiga um cd de instalaÇÃo com a key original, caso contrÁrio essa operaÇÃo É muito difÍcil e trabalhosa nÃo vale a pena tanta dor de cabeÇa

abraÇos.........

Compartilhar este post

Link para o post

Tente melhorar o seu sistema com o limpador do registro gratuito MV RegClean e executar uma verificação de erros com o chkdsk do Windows no boot em meu computador > direito do mouse na partição ou HD > propriedades > ferramentas > verificação de erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais