Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pc tunado

notebooks

Recommended Posts

Olá galera,

to muito a fim de comprar um notebook

quero saber se posso comprar um note. com 1300 reais cerca

e que possa rodar the sims e internet, msn etc

obs:não gosto de mobo

Valeu galera

fuI

.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre os que o Rmoraes711 citou eu não pegaria nenhum. Motivo video Sis e Mirage.

Tem esse CCE (link abaixo) com video intel, ainda não é indicado para jogos, mas é muito melhor do que as placas Sis e Mirage.

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-ILP-332-c-Intel-Dual-Core-T3400-3GB-320GB-LCD-141-HDMI-Wireless-e-Linux-27123.html

Por coincidência ontem tive contato com uma amiga que comprou esse modelo ILP 332, gostei do que vi e senti ao mexer nele. Estava instalado o Sevem RC 7100.

Os unicos pontos que não me agradaram são o fato de ter apenas 2 entradas USB (ficam uma ao lado da outra inclusive). E o teclado, não é ruim de digitar, mas achei ele barulhento demais, e os botões do touchpad são um pouco duros. Outro detalhe é a bateria de apenas 4 celulas, não considero um ponto negativo, mas bem que poderia ser de 6 né! :D

Resumido, particulamente gostei dele. Hoje Eu incluiria ele em uma possivel lista de compra de notes mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais