Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebooks


pc tunado

Posts recomendados

Entre os que o Rmoraes711 citou eu não pegaria nenhum. Motivo video Sis e Mirage.

Tem esse CCE (link abaixo) com video intel, ainda não é indicado para jogos, mas é muito melhor do que as placas Sis e Mirage.

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-ILP-332-c-Intel-Dual-Core-T3400-3GB-320GB-LCD-141-HDMI-Wireless-e-Linux-27123.html

Por coincidência ontem tive contato com uma amiga que comprou esse modelo ILP 332, gostei do que vi e senti ao mexer nele. Estava instalado o Sevem RC 7100.

Os unicos pontos que não me agradaram são o fato de ter apenas 2 entradas USB (ficam uma ao lado da outra inclusive). E o teclado, não é ruim de digitar, mas achei ele barulhento demais, e os botões do touchpad são um pouco duros. Outro detalhe é a bateria de apenas 4 celulas, não considero um ponto negativo, mas bem que poderia ser de 6 né! :D

Resumido, particulamente gostei dele. Hoje Eu incluiria ele em uma possivel lista de compra de notes mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...