Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ßØNØ

Msi Td-fx5200

Posts recomendados

Caras quero comprar uma destas mas estou em dúvidas. esse modelo td é 128 bits o bus da memoria?

e tem 2 modelos, um com cooler (placa vermelha) e outro sem (placa verde)

ah e qual a melhor fx5200 de que marca? sei q a msi tdr- é muito boa mas também a é a mais cara, qual me indicam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no tópico fixo do Ctenaglia neste Fórum. Lá ensina como identificar se é de 64bits ou 128bits.

As melhores FX5200 são:

FX5200 128Mb Ultimate

FX5200 128Mb com memórias de 3,6ns

Procure uma dessas duas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@12 jan 2004, 16:29

Dá uma olhada no tópico fixo do Ctenaglia neste Fórum. Lá ensina como identificar se é de 64bits ou 128bits.

As melhores FX5200 são:

FX5200 128Mb Ultimate

FX5200 128Mb com memórias de 3,6ns

Procure uma dessas duas.

Até olhei lá, mas não ta aparecendo as imagens...aí não consegui identificar...

Ultimate só da prolink?

Compartilhar este post

Link para o post

O site (Uploadit) onde hospedo as figuras está com problemas técnicos nos servidores - espero que resolvam rápido.

A TD128 MS-8907 (PCB vermelho) é melhor, pois tem cooler ativo e ultimamente está vindo com memória de 3.6ns. Esta placa é idêntica a TDR-128 - a diferença é que a TDR é mais cara pois vem com controle remoto.

A TD128 MS-8911 (PCB verde) tem duas versões : de 128bits e de 64bits. É fácil identificar a de 64bits pois ela vem com somente 4 chips de memória (a de 128bits vem com 8 chips). Ultimamente tem vindo com memória de 4ns.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ctenaglia@12 jan 2004, 17:01

O site (Uploadit) onde hospedo as figuras está com problemas técnicos nos servidores - espero que resolvam rápido.

A TD128 MS-8907 (PCB vermelho) é melhor, pois tem cooler ativo e ultimamente está vindo com memória de 3.6ns. Esta placa é idêntica a TDR-128 - a diferença é que a TDR é mais cara pois vem com controle remoto.

A TD128 MS-8911 (PCB verde) tem duas versões : de 128bits e de 64bits. É fácil identificar a de 64bits pois ela vem com somente 4 chips de memória (a de 128bits vem com 8 chips).  Ultimamente tem vindo com memória de 4ns.

Olá

então A TD128 MS-8907 (PCB vermelho) é 128 bits o bus, identico a tdr? q felicidade!!!

ela também tem twin bios :wacko: não sei o que é mais tudo q vem a mais é bom né...

só me confirme isso q não te enxo mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ßØNØ@12 jan 2004, 17:09

então A TD128 MS-8907 (PCB vermelho) é 128 bits o bus, identico a tdr?

É isso mesmo - vale comentar que eu cheguei a esta conclusão comparando as fotos das placas no site da MSI (veja que na TDR no PCB está gravado MS-8907). Twin Bios é um backup de bios - não sei se isso tem muita utilidade pois nunca vi um caso de pau na bios de uma PV.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ctenaglia+12 jan 2004, 17:27-->
ßØNØ@12 jan 2004, 17:09

então A TD128 MS-8907 (PCB vermelho) é 128 bits o bus, identico a tdr?

É isso mesmo - vale comentar que eu cheguei a esta conclusão comparando as fotos das placas no site da MSI (veja que na TDR no PCB está gravado MS-8907). Twin Bios é um backup de bios - não sei se isso tem muita utilidade pois nunca vi um caso de pau na bios de uma PV.

agora q você falou das fotos...

acho q é a mesma foto...pras duas placas...

ninguém aí tem uma destas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...