Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

>>Dúvida Notebook Para Jogos !<<


Daniel Regadas

Posts recomendados

Opa pessoal e ai tudo bem?

Bom o negócio é o seguinte meu pai vai para os Estados Unidos e me perguntou o que eu gostaria que ele comprasse la para mim...

Como eu viajo para alguns lugares e fico totalmente sem nada para fazer gostaria de ter um notebook que pegasse jogos muito bons pois meu PC já está bem antigo... Mas ai vem a dúvida...

Eu não tenho a mínima noção de qual notebook pedir e tenho medo do meu pai que intende menos que eu ainda chegar com um computador que não sirva pra nada...

Quero um Notebook que rode sem dificuldades jogos com gráficos similares a GTA IV, PES 2.008, etc...

Porém não sei a configuração que tenho que pedir...

Sei que posso gastar em torno de uns U$1.500 ...

Gostaria de ter um monitor grande tambem...

Qual Marca, Qual Windows, Quais Configurações, Qual Placa de vídeo, Etc...?

Se possivel por favor postem algum site que conheçam no exterior tambem para eu poder verificar, PS: meu pai nunca foi lá e tambem não sabe onde iria comprar um notebook desses etc...

(Tem que montar ou já tem em alguma loja??)

Tantas dúvidas... :unsure:

To ficando louco... ;\\ :wacko:

Help por favor alguem que saiba!!! Vlwww ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal e ai tudo bem?

Bom o negócio é o seguinte meu pai vai para os Estados Unidos e me perguntou o que eu gostaria que ele comprasse la para mim...

Como eu viajo para alguns lugares e fico totalmente sem nada para fazer gostaria de ter um notebook que pegasse jogos muito bons pois meu PC já está bem antigo... Mas ai vem a dúvida...

Eu não tenho a mínima noção de qual notebook pedir e tenho medo do meu pai que intende menos que eu ainda chegar com um computador que não sirva pra nada...

Quero um Notebook que rode sem dificuldades jogos com gráficos similares a GTA IV, PES 2.008, etc...

Porém não sei a configuração que tenho que pedir...

Sei que posso gastar em torno de uns U$1.500 ...

Gostaria de ter um monitor grande tambem...

Qual Marca, Qual Windows, Quais Configurações, Qual Placa de vídeo, Etc...?

Se possivel por favor postem algum site que conheçam no exterior tambem para eu poder verificar, PS: meu pai nunca foi lá e tambem não sabe onde iria comprar um notebook desses etc...

(Tem que montar ou já tem em alguma loja??)

Tantas dúvidas... :unsure:

To ficando louco... ;\\ :wacko:

Help por favor alguem que saiba!!! Vlwww ^_^

Opa. Você deve comprar um máquina que realmente consiga o desempenho que busca. Eu indicaria o Dell XPS. Máquina excelente:

http://www.dell.com/us/en/home/notebooks/laptop-alienware-m17x/pd.aspx?refid=laptop-alienware-m17x&s=dhs&cs=19

Se você gosta de um design sofisticado e elegante com o mesmo poder de fogo sugiro o notebook abaixo:

http://www.shopping.hp.com/webapp/shopping/computer_can_series.do?storeName=computer_store&category=notebooks&a1=Category&v1=High+performance&series_name=dv8tqe_series&jumpid=in_R329_prodexp/hhoslp/psg/notebooks/High_performance/dv8tqe_series

São máquinas que farão você executar qualquer jogo com orgulho. Não opte por máquinas que entregam desempenho satisfatório com um bom custo benefício. Todos sabemos que notebooks voltados exclusivamente para jogos nunca foram nem nunca terão otima relação de custo benefício. Notebooks para games são caros que doem. Qualquer um desses notebooks dispensam qualquer apresentação ou dúvida sobre memorias, CPU, HD, etc. Pode comprar de olhos fechados.

Boa compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+Laptop+with+Intel%26%23174%3B+Core%26%23153%3B2+Quad+Processor+-+Black/9568149.p?id=1218125774394&skuId=9568149

achei esse laptop mas acabou o estoque dele para vendas online será que tem na loja dos EUA?

eu achei ele muito bom se alguem achar algum melhor do q ele com um preço desses me diga! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...