Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placas da Ecs com 740G e 780G


kaduvk

Posts recomendados

Galera me ajuda numa coisa

tenho duvida entre 3 placas para comprar.

A780GM-A (V1.1) (ela é muito cara e não sei se vou poder comprar)

ECS A780GM-M3 (V1.0)

ECS A740GM-M (V1.0)

eu sei que a primeira é melhor que as outras. mas gostaria de saber qual a melhor entre a A780GM-M3 e A740GM-M. e também gostaria de saber se a perda de performance é muita comparado com a A780GM-A. lembrando que a segunda e a terceira eu posso comprar pois estão baratas.

só para deixar claro... não pretendo usar o video on-board delas. então quero saber em relação ao chipset,processadores, memorias essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entre a ECS 780Gm-A e a Gm-M3 voce não perde desempenho, mais perde opção de Up, pois a GM-M3 só tem 2 slots de memória e outros componentes como som, slot PCI a menos!!

Tipo a GM-M3 eu achei aqui por 179 reais e a GM-A ta 236 reais,

e eu to meio apertado no dinheiro, você acha que vale a pena essa GM-M3?

A unica diferença entre as duas é o slot de memoria? ou tem algo mais?

porque se o resto for igual, eu compro a M3.

a perda no som que você diz é em relação a GM-A ser 8 canais e a GM-M3 ser 6 canais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo a GM-M3 eu achei aqui por 179 reais e a GM-A ta 236 reais,

e eu to meio apertado no dinheiro, você acha que vale a pena essa GM-M3?

A unica diferença entre as duas é o slot de memoria? ou tem algo mais?

porque se o resto for igual, eu compro a M3.

a perda no som que você diz é em relação a GM-A ser 8 canais e a GM-M3 ser 6 canais?

cara, olha no mercadolivre que tem por 200 reais... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo a GM-M3 eu achei aqui por 179 reais e a GM-A ta 236 reais,

e eu to meio apertado no dinheiro, você acha que vale a pena essa GM-M3?

A unica diferença entre as duas é o slot de memoria? ou tem algo mais?

porque se o resto for igual, eu compro a M3.

a perda no som que você diz é em relação a GM-A ser 8 canais e a GM-M3 ser 6 canais?

alguem ai pode me ajudar com essa duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kaduvk

Não deixe de postar se a sua duvida foi sanada amigo.

abraços.

Blackbird ainda tenho duvidas... estava esperando alguem postar aqui mas ninguem coloco o que eu esperava.

vou refazer a pergunta.

eu to montando um pc... e a duvida ta entre essas duas placas A780GM-M3 (v1.0) e A780GM-A (v1.1)

mas eu pretendo comprar a primeira pois é mais barata. e quero saber se eu vou perder muita coisa com a M3 além do slot de memoria (a qualidade do som eu não ligo).

aguardo retorno

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackbird ainda tenho duvidas... estava esperando alguem postar aqui mas ninguem coloco o que eu esperava.

vou refazer a pergunta.

eu to montando um pc... e a duvida ta entre essas duas placas A780GM-M3 (v1.0) e A780GM-A (v1.1)

mas eu pretendo comprar a primeira pois é mais barata. e quero saber se eu vou perder muita coisa com a M3 além do slot de memoria (a qualidade do som eu não ligo).

aguardo retorno

obrigado!

Cara, seguinte, a A780GM-A (v1.1) já é um placa de bixo custo, muito bem elaborada, e com uma nova revisão, a A780GM-M3 é uma de no quesito Econômico. É como você comparar um carro completo com um carro, apesar de ambos serem o mesmo modelo.

Entende agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seguinte, a A780GM-A (v1.1) já é um placa de bixo custo, muito bem elaborada, e com uma nova revisão, a A780GM-M3 é uma de no quesito Econômico. É como você comparar um carro completo com um carro, apesar de ambos serem o mesmo modelo.

Entende agora?

Entendi... obrigado jonny

Duvida tirada

valeu ai gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...