Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem clonado?


gu_kurhara

Posts recomendados

por favor , me ajudem , estou com um problemao , o meu modem da NET esta supostamente clonado , gostaria de obter mais informações de como funciona isso , e se tem como impedir o mesmo , pelo que me informei é clonado o numero do MAC adress , assim esta pessoa consegue utilizar a internet e o telefone , deixando a minha net e telefone mudo . me mandem respostas o mais rápido possivel . :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basicamente o que o cara faz é pegar um mac address fazendo um scan e depois clona no modem dele.

sem contar que ele fez errado. quando o procedimento é feito de modo "correto" o usuario original do mac clonado nao fica sem serviço.

é contra as regras do forum dar mais informaçoes sobre isso. é pratica ilegal.

emfim... a unica coisa que voce pode fazer é ligar na net e reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente, se o seu modem foi clonado então você foi uma vítima. Neste caso, contacte a sua operadora de banda larga colocando estes pontos e solicitando que troquem o seu modem ou reconfigurem a sua conexão.

Com isso, estou fechando o tópico para que não postem informações de como contra-atacar quando o correto é pedir ajuda e intervenção da operadora.

Att,

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

______________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...