Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramon Neves

Infocell alguem conhece ou comprou la?

Recommended Posts

Galera estou para comprar uma placa mãe por esse site mais gostaria de referencias dessa loja, pois nunca ouvi ninguem falar dessa loja aqui!!!

Bom aqui esta o link da loja!

http://www.infocells.info/

Por favor gente me ajudem ai!! preciso saber se essa loja é confiavel!! o mais rápido possivel!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se for do Luciano da Infocells que vendia em foruns.. é confiavel sim...

Não consigo abrir o site pois esta bloqueado... procura saber se é do Luciano.

Tenho até email dele...

"INFOCELL - Games, Informática, notebooks, cameras e tudo em eletronicos." <infocells@gmail.com>,

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ramon, você comprou lá? Caso a resposta seja sim, conte como foi, como chegou o produto e, se possível, fotos ou imagem da Nota.

Vou deixar o tópico aberto, caso alguém tenha dúvidas sobre essa loja, poder discutir aqui.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Po eu tava querendo comprar mais não comprei!!

Mais o cara me atendeu com a maior atenção, pelo atendimento eu recomendo a loja!!

Sem problemas pode deixar aberto sim, eu ainda tenho contato com o cara da Infocell qualquer coisa é só falar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais