Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Yuri -DvD-

instalação win 7

Recommended Posts

bem galera gostaria da ajuda de vocês para resolver um proleminha com meu win 7.

não consigo instalar ele.

ele inicia todo o ritual , e na hora da instalação .... nada

nas seguintes etapas:

copiando arquivos do windows ok

expandindo arquivos do windows ok

instalando recursos ok

instalando atualizaçoes trava

e apos o travamento quando deixo passar o boot sem iniciar pelo dvd ele da o seguinte erro :

BOOTMGR is missing

e pede pra dar ctrl+alt+del pra reinciar

ficha tecnica do meu desktop:

dual core e5200

placa-mãe gigabyte do chipset 945gc (ga-945gc-s2c)

1gb de ram ddr2 667 sigle channel kigston

gforce 8400gs

hd de 250gb barracuda 7200.10 sata II da seagate

agora eu instalei do mesmo dvd num maquina virtualizada no pc do meu vou

que é um :

core 2 duo e6850

placa-mãe intel do chipset q35 (dq35mp)

2gb de ram ddr2800 em dual channel kigston

hd de 320gb barracuda 7200.11 sata II da seagate

e ta rodando 100%

até por sinal eu to postando isso aqui dele..

gostaria muito se vocês podessem me ajudar

pois estou suspeitando qu seja no hardware

obs: há um tempo atrás tentei instalar o vista e também travava do mesmo modo

desde já grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta mensagem:

BOOTMGR is missing

Geralmente ocorre quando ha algum dispositivo usb conectado ao computador e a ordem de boot na bios esta na frete do HD.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente..

da esta mensagem ai

mais os unicos dispositivos que tenho usb são o teclado e o mouse

e na sequencia de boot so tem o drive optico na primeira

e a terceira e segunda desabilitadas

Compartilhar este post

Link para o post

Sua sequencia esta como?

1- CD/DVD

2- HD ou vice versa.

Esta assim?

Compartilhar este post

Link para o post

1- cd/dvd

2- desabilitada

tentei tambem desta forma ai q você postou mais também nao deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que colocar o 2ºboot como HD, senão o Seven não continua a instalação a partir do HD

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro deixe o boot pelo DVD. Quando ele reiniciar, passe para o HD. Provavelmente irá funcionar. Caso ainda continue o erro, seria interessante gravar a mídia de novo e instalar em alguma outra máquina sem ser por virtualização.

Compartilhar este post

Link para o post
BOOTMGR is missing

essa mensagem dá depois de eu resetar a maquina apos travar no meio da instalação.

tentei com uma copia antiga do win 7 o RC biuld 7100 e deu o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

Cara estou com esse mesmo problema e em algumas pesquisas que tenho feito durante duas semanas que eu tento instalar o windows 7 em PC eu descobri que pessoas com a nossa Placa Mãe Gigabyte GA-945GCM-S2C não estão conseguindo instalar o Windows 7 e dizem que a gigabyte está tentando resolver esse problema, mas........por enquanto sem solução, ou só trocando de placa......infelizmente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque nessa ordem de boot:

1 - CD/DVD

2 - HD

3 - Desabilitado

A instalação ao usa o DVD como boot na primeira fase da instalação, logo depois da primeira reinicialização ela começa a usar o HD como boot padrão...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera dicas para instalar o win7, se voce tiver no pc duas placas de memoria , e bem oprovavel que elas não sao gemeas, ou seja marca igual e numeração idem, ai da tela azul ou preta , retire uma das placas , apos a instação voce pode dar retorno para a segunda placa, tem outro blefe para instalar o Win e desabilitar o ACPI na bios , tem placas que tem ate tres ACPI que e um programa de proteção da placa-mãe contra as anomalias,

Tive recentemente na casa de um amigo com proplema , ele tinha duas placas de Memoria com a mesma marca e numero de registro idem , mas dava tela azul, resumo uma placa e CHINESA a outra da MALASIA , ai nao são gemeas , aconselho a colocar nos PC acima de 2 megas uma placa de 4 megas .

Compartilhar este post

Link para o post
Galera dicas para instalar o win7, se voce tiver no pc duas placas de memoria , e bem oprovavel que elas não sao gemeas, ou seja marca igual e numeração idem, ai da tela azul ou preta , retire uma das placas , apos a instação voce pode dar retorno para a segunda placa, tem outro blefe para instalar o Win e desabilitar o ACPI na bios , tem placas que tem ate tres ACPI que e um programa de proteção da placa-mãe contra as anomalias,

Tive recentemente na casa de um amigo com proplema , ele tinha duas placas de Memoria com a mesma marca e numero de registro idem , mas dava tela azul, resumo uma placa e CHINESA a outra da MALASIA , ai nao são gemeas , aconselho a colocar nos PC acima de 2 megas uma placa de 4 megas .

Não tem nada a ver as placas serem gêmeas ou não, podem ser de diferentes marcas e tipos que vão funcionar do mesmo jeito, os únicos requisistos é que sejam do mesmo slot (DDR ou DDR2) e que tenham as frequências bem próximas (667 uma e 800 outra)...

Tenho um amigo que tem pentes de memória completamente diferentes em questão de marca e número e funciona normalmente o computador dele...

PS.: Ali no final de sua frase você quis dizer "Gigas" e não "Megas"...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara depende das placas Mae, por exemplo a ASUS te da uma relação de memorias Compativeis, o negocio não e generico, cada placa-mãe tem seu sistema. portanto tem problema sim , sou tecnico em informatica.

Editado por arildo marcelino

Compartilhar este post

Link para o post
Cara dependa das placas Mae, por exemplo a ASUS te da uma relação de memorias Compativeis, o negocio não e generico, cada placa-mãe tem seu sistema. portanto tem problema sim , sou tecnico em informatica.

Tudo bem, mas mesmo assim são raras as placas-mãe que não dão suporte a tipos de memória diferentes... Geralmente as placas-mãe não "reclamam" quanto a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

poe 1.Cd/Dvd

2.HD

Senão nunca vai entrar, e n aperta enter apos o boot quando ele perguntar deseja iniciar o DVD.......... faz isso so na primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O mistério de não conseguir instalar o windows 7 em meu PC foi descoberto!!!!!!!!

A resposta é: "MINHA PLACA MÃE NÃO TEM SUPORTE AO WINDOWS 7". O nome desse lixo que é minha placa mãe é: GIGABYTE GA-945GCM-S2C.

Descobri isso no próprio site da GIGABYTE e no site da MICROSOFT onde dizem todas as placas(com nome de fabricante e tudo mais) que são compatíveis com o Windows 7. Engraçado que nesses sites mostram placas bem parecidas de nome como compatíveis...há uma inclusive (GA-945GCM-S2) que só tem diferença no "C" (GA-945GCM-S2C).

Por tanto...por enquanto eu e mais algumas pessoas que me disseram ter o mesmo problema (a mesma placa) devemos continuar com o windows XP...até que possamos trocar de LIXO...quer dizer de placa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Por tanto...por enquanto eu e mais algumas pessoas que me disseram ter o mesmo problema (a mesma placa) devemos continuar com o windows XP...até que possamos trocar de LIXO...quer dizer de placa!!!!!

e eu ja estava suspeitando disto ai

pow so porque nunca tive nada a reclamar dela... era tão boa ]

agora o lixo que você deveria se referir era o windows xp

aquilo e que e uma *****

Compartilhar este post

Link para o post
coloque nessa ordem de boot:

1 - cd/dvd

2 - hd

3 - desabilitado

a instalação ao usa o dvd como boot na primeira fase da instalação, logo depois da primeira reinicialização ela começa a usar o hd como boot padrão...

oi como faÇo para achar windows 7 para baixar original,sabe onde tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se alguem sabe onde baixar o windows 7 original grato?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais