Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
filipegrg

Não consigo formatar, arquivo corrompido

Recommended Posts

Ola, é meu primeiro post aqui no forum, meu problema é o seguinte, tento formatar meu hd porém não esta sendo possível pois quando esta sendo carregada a tela de instalação do windows xp aprece a seguinte mensagem, o arquivo kbdclass.sys esta corrompido, e entã é pedido para eu apertar qulquer tecla para reiniciar o pc, alguem pode me ajudar ? estou editando o post pois esquece de lhes passar uma informação, eu tenho dois hds, passei todos os meus dados do meu hd C para o D, como não consigo formatar pelo cd do windows entrei no sistema pelo meu outro hd e cliquei nele na opção formatar, okay elke foi formatado mas agora quando vou tentar instalar o windows nele cont9inu aparecnedop a mesma mensagemd e arquviovo corrompido sera que é virus ? a mais um detalhe, ja tive q formatar o pc varia svezes foi logo apos a formatação com o pc zerinho eu instalava o kasperskly anti viurus e acho q dava um conflito com minha placa de som o som fiocava travandoe o pc lento e tinha q formatra o pc ach q frmatei ele umas 4 vezes essa semana alguem me ajuda, sou leito grato !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais