Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7600 RTM é realmente a versão do dvd original ?


willagapto

Posts recomendados

concordo! esta é a versão final.

galera, to aproveitando esta opurtinidade para dizer que sou novo aqui, e não sei como e onde criar meus tópicos.

desde já, gostaria de vos dizer que stou usando o windows 7 e não tenho driver de ethernet. a minha motherboard é uma Asus P5GC-MX/1333, preciso de actualizar o meu antivirus. ajudem-me pleeeeeeeeeeeeeeeeeease!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo! esta é a versão final.

galera, to aproveitando esta opurtinidade para dizer que sou novo aqui, e não sei como e onde criar meus tópicos.

desde já, gostaria de vos dizer que stou usando o windows 7 e não tenho driver de ethernet. a minha motherboard é uma Asus P5GC-MX/1333, preciso de actualizar o meu antivirus. ajudem-me pleeeeeeeeeeeeeeeeeease!!!!!

Já procurou no site da Asus ?

Se não houver, instale o driver para Windows Vista, muitas vezes resolve...

Se quer instalar um anti-virus novo, instale o Microsoft Security Essentials, é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente estou com isso na cabeça e não acho uma reposta viavel a isso, preciso logo dessa informação, a versão Final do dvd original é realmente a versão RTM 7600 ?

Obrigado desde ja.

Instalado aqui. Veja:

27334369.th.jpg

concordo! esta é a versão final.

galera, to aproveitando esta opurtinidade para dizer que sou novo aqui, e não sei como e onde criar meus tópicos.

desde já, gostaria de vos dizer que stou usando o windows 7 e não tenho driver de ethernet. a minha motherboard é uma Asus P5GC-MX/1333, preciso de actualizar o meu antivirus. ajudem-me pleeeeeeeeeeeeeeeeeease!!!!!

Eu também uso uma. Instalei o mesmo drive que usava no Vista, e funcionou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...