Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
willagapto

7600 RTM é realmente a versão do dvd original ?

Recommended Posts

Bom gente estou com isso na cabeça e não acho uma reposta viavel a isso, preciso logo dessa informação, a versão Final do dvd original é realmente a versão RTM 7600 ?

Obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo! esta é a versão final.

galera, to aproveitando esta opurtinidade para dizer que sou novo aqui, e não sei como e onde criar meus tópicos.

desde já, gostaria de vos dizer que stou usando o windows 7 e não tenho driver de ethernet. a minha motherboard é uma Asus P5GC-MX/1333, preciso de actualizar o meu antivirus. ajudem-me pleeeeeeeeeeeeeeeeeease!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera, to aproveitando esta opurtinidade para dizer que sou novo aqui, e não sei como e onde criar meus tópicos.

desde já, gostaria de vos dizer que stou usando o windows 7 e não tenho driver de ethernet. a minha motherboard é uma Asus P5GC-MX/1333, preciso de actualizar o meu antivirus. ajudem-me pleeeeeeeeeeeeeeeeeease!!!!!

Já procurou no site da Asus ?

Se não houver, instale o driver para Windows Vista, muitas vezes resolve...

Se quer instalar um anti-virus novo, instale o Microsoft Security Essentials, é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Bom gente estou com isso na cabeça e não acho uma reposta viavel a isso, preciso logo dessa informação, a versão Final do dvd original é realmente a versão RTM 7600 ?

Obrigado desde ja.

Instalado aqui. Veja:

27334369.th.jpg

Eu também uso uma. Instalei o mesmo drive que usava no Vista, e funcionou normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais