Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dissipador com trava estranha.


wellyngtonbb

Posts recomendados

Boa noite galera,vamos ao assunto.adquiri uma mobo a pcware IPM31,

mas o chipset pontsul ta esquentando d+,em torno dos 50graus,ent minha dúvida é o seguinte..qual cooler seria o ideal para a mobo?Olhem aqui a foto dela..

http://img141.imageshack.us/i/pcwarex31slots.jpg/

O estranho é a trava do dissipador com a mobo(q eu saiba as travas são buraquinhos),existe cooler a venda com esta trava,?Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

ate onde sei e pelo que ja vi, existem modelos de coolers que vem com presilhas pra esse tipo de fixador.

tente adaptar apenas um cooler daqueles pequenos em cima do dissipador, e cole com fita dupla face, sobre o dissipador, que ja vai melhorar bastante, ja que a temperatura nao esta taoaltissima assim ainda, mas se mesmo assim nao ajudar, troque a pasta termica entre o dissipador e chip.

mas tambem vale a dica de melhora ao maximo, a organizaçao dos cabos no interio do gabinete, permitindo um melhor fluxo do ar.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,resposta rápida viu a sua,ok..Irei trocar a pasta térmica(tenho aqui uma active silver 5 guardado na geladeira..xD)...sobre cooler,vou ver se compro amanhã.acho q é um de 4cm..xD

processador:33

temperatura placa mãe:52

hd:42

Boa noite,troquei,valeu ai...aproveitei pra trocar a do processador

proc:19 máx 21

mobo:30 máx 33

hd...<<<nem dá..kkkkk

offtopic:isso anula a galantia da mobo,a troca d pasta térmica do chipset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...