Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover virus do windows\system32 urgente, caso de vida ou morte!!


Marcia Marin

Posts recomendados

Boa noite a todos,

Estou com problemas e remover o virus do meu computador, infelizmente, creio que esse virus tenha infectado minha maquina através do limewire.

Já passei o antiviru Avira, tambem ja passei executei o linha defensiva e o vundo fix, e nada.

O virus aparece na pasta C:Windows\system32\localservice\E.tmp

quando eu peço pra avire remover p/ quarentena ou deletar, ele volta com a mesma msg e depois muda a letra E p/ F....

Alem disso da outra msg, R\DLdrWMA.get codec S.7 dropper. Outra coisa que ocorre é quando vou abrir qq pagina da internet ele nao abre sem antes dar o aviso de virus, apos isso ele abre e assim sucessivamente....

O motivo de meu despero é que estou a 2 semanas de entregar a minha monografia p/ a banca e nao tenho como fazer sem computador...

Espero um retorno de alguem pois estou desesperada....

Atenciosamente

Marcia Marin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Iniciar > Executar > digite msconfig e de OK

Vá na aba inicializar, desative todos os programas marcados exceto o anti-virus, va na aba ao lado, serviços, marque a opção logo abaixo "ocultar serviços da microsoft", desmarque todos os programas exceto o anti-virus, reinicie o PC.

Execute o anti-virus novamente, faça o scan dele na pasta do Windows, remova o virus.

Baixe e instale o SpyBot, atualize-o e faça o scan em seu PC a procura de spywares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...