Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
WMoreira

Internet Explorer 7 travando todo o Windows

Recommended Posts

Olá. Estava no site do windows update baixando atualizações para o windows xp no Internet Explorer (infelizmente tem que ser pelo IE), estava naquela janela que mostra baixando atualizações 20 e tantos de 29, quando de repente o menu do botão esquerdo do mouse não abria mais, programas e pastas não abriam, ao dar Ctrl-Alt-Del o gerenciador de tarefas não abria e fazia aquele barulho de erro (bam!), a sombra do menu iniciar desapareceu e a barra de menus das pastas sumiram. Ai esperei abacar de baixar as atualizações e fechei o internet explorer e tudo voltou ao normal! o que pode ser isso? um virus ou só mais um dos bilhoes de bugs idiotas que sempre tem nos programas da microsoft?

reparei que ao abrir o internet exp. de novo o problema voltou e ao fecha-lo, o problema some de novo.

meu antivirus é o avast pro 4.8 inclusive foi atualizado hoje (e eu lembro que uma vez no pc do meu colega aconteceu exatamente a mesma coisa!) o firewall tava certinho também, tava só o msn 2009 aberto e mais nada.

nunca vi navegador mais terrível que o internet explorer, duvido muito que saia alguma atualização ou versão que o deixe pelo menos nos pés do Firefox, Opera ou Google Chrome.

alguém ja teve esse problema e sabe o que é?

Editado por WMoreira
acrescentar informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
só mais um dos bilhoes de bugs idiotas que sempre tem nos programas da microsoft

O problema está no anti-virus+internet explorer, um já é lerdo sozinho, e se juntar um programa que fica analisando tudo que ele faz piora ainda mais a situação. Deixe de usar o IE e use o Chrome ou então instale outro anti-virus e continue usando o IE =D, eu uso e recomendo o BitDefender.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, eu não sabia desse problema do avast.

olha eu uso sempre firefox, acontece que coloquei net em casa esses dias ai fui entrar no site do windows update pra baixar atualizações mas o site exige que o acesso seja feito pelo internet explorer, ai ja viu né. e olha q o meu pc tava bem desatualizado, só pra windows xp faltava 70 atualizações.

obrigado, vou testar esse bitdefender que você falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais