Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo por até R$ 300


Posts recomendados

Seguinte galera, já comprei os outros componentes (seguindo as dicas do fórum!), e sobrou 300 pilas para uma VGA. O PC é para tentar jogar da melhor forma possível para o meu bolso.

Gostaria de saber qual a melhor opção para encaixar com o kit que comprei: ASUS M3A78-EM + Phenom X3 720 BE + OCZ 2x2gb + Zalman 360B-APS + HD 500 Samsung + monitor LCD 19" e demais periféricos.

Tenho 300 pilas pra gastar + o frete que peço emprestado pro meu pai :D

Qual a melhor VGA para encaixar nesta configuração, por este preço que posso pagar?

Valeu a ajuda! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,se você puder gastar só mais um pouquinho ,vai de Radeon hd 4770, ótimo custo beneficio( R$340+frete no mercado livre)... é uma placa nova,com desempenho próximo da hd4850(porém com menor consumo de energia)... Já a 4850 (seria a minha escolha,haja visto a pequena diferença) no ML tá por R$ 365+frete !!! com frete e tudo ,a 4850 sai por menos de 400 mangos... Então, vá com calma. Se preciso,aguenta mais um pouquinho e pega a Hd4850 ou a Hd4870(510+mais frete):D

Espero ter ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,se você puder gastar só mais um pouquinho ,vai de Radeon hd 4770, ótimo custo beneficio( R$340+frete no mercado livre)... é uma placa nova,com desempenho próximo da hd4850(porém com menor consumo de energia)... Já a 4850 (seria a minha escolha,haja visto a pequena diferença) no ML tá por R$ 365+frete !!! com frete e tudo ,a 4850 sai por menos de 400 mangos... Então, vá com calma. Se preciso,aguenta mais um pouquinho e pega a Hd4850 ou a Hd4870(510+mais frete):D

Espero ter ajudado

Abraço

Ajudou sim, muito obrigado! Vou fiicar usando o vídeo onboard por enquanto, mais um mês e compro uma destas!

Valeu, resolvida a questão!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...