Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avaliem este pc orçamento R$ 700


Posts recomendados

Pessoal pc prar uso domestico e para rodar um Couter strike com fps 100

o tibia do meu irmão que tem mc 3 janelas o mesmo jogo

AMD Athlon II X2 240 Box

Asus M2N68-AM SE2 ela realmente é estão ruim como dizem se outra mas com preco proximo por favor

Kingston KVR800D2N6/2G (4gb)

Não faco ideia de qual fonte

Gabinete o mais basico

hd no maximo 100g pois ja tenho um de 320

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acresentei o gabinete com a fonte +- a VGA e diminui um pente de memoria. mas é difícil fazer coisa melhor com 700, se conseguisse uns 900 já dava pra colocar um elite 33* com uma fonte melhozinha e uma hd4650. o HD 320 ta ótimo, se tem q ter um pra backup e arquivos faz uma partição de 100GB como você falou no de 320e ta tranquilo.

M2N68-AM SE2 R$169

Athlon II X2 240 R$149

2GB DDR2 800 KINGSTON R$115 (acho q tem lugares q está mais barato, mas só pesquisei nos topico dos preços bons)

Cooler Master 310 com fonte 350w

9400GT R$116

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte C3 tech 500W R$ 99,00

Gabinete se quiser algum a seu gosto não faz mal.. Porque essa configuração não esquenta ai nem precisa de um gabinete !!! Especial. Mais ai vai um

Cooler Master Elite 333 - R$149 - Hardplus

Se quiser pegar um Gabinete generico tipo de R$ 50 ~ 60 não faz mal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você achou bonito aquele Cooler master q falei lá emcima pega ele, a fonte q vem nele parece ser +- e tudo sai por 170, um preço bom pois se você pegar fonte mais gabinete separado vai eceder seu orçamento, mas é claro q o certo seria pegar pelo menos a C3Tech e o CM Elite 33* que o André QX9775 falou. se você conseguir passar um pouco ou se vai caber no orçamento pega as peças separadas, se fico apertado pega aquele ou encontra outro gabinete com fonte por ai só q aquela fonte parece ser melhor do q umas Clones, DR HANk q enconro em gabinetes por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pc prar uso domestico e para rodar um Couter strike com fps 100

o tibia do meu irmão que tem mc 3 janelas o mesmo jogo

AMD Athlon II X2 240 Box

Asus M2N68-AM SE2 ela realmente é estão ruim como dizem se outra mas com preco proximo por favor

Kingston KVR800D2N6/2G (4gb)

Não faco ideia de qual fonte

Gabinete o mais basico

hd no maximo 100g pois ja tenho um de 320

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...