Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CarlosTrevisan

Notebooks Positivo?

Recommended Posts

Fala Galera!

Estava vendo um PHN15008, porém vi no Shopping um Positivo com praticamente a mesma configuração, mas já vinha com o W7 e o design é bem mais agradavel, 500 de HD, além de comprar direto da loja e não pelo online!

o que vocês acham dessa marca? Podemos confiar em um note POSITIVO?

Não peguei o modelo do note, mas é parecido com o R450P http://www.positivoinformatica.com.br/site/premium_r450p.html

Mas vem com HDMI, Bluetooth e W7. Não sei qual a placa de video. O que vocês acham?

Obrigado.

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a placa de video dele é compartilhada. Se você não quer o note para jogos acho que é uma boa opção, apesar de achar que tem notes melhores, com marcas mais conceituadas e na mesma faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nem comparação com o Philco 15008, o conjunto da configuração é bem melhor, pode perder apenas no HD e no sistema Windows.

Placa de video dos Positivo é SIS Mirage 3, muito fraca.

Melhor investir em outra marca, com configuração mais equilibrada em matéria de processador e vídeo.

Sem falar que Positio teve um alto indice de reclamação sobre a linha anterior Z, basta dar uma olhada na comunidade Notebook Positivo no Orkut... já sobre essa linha Premium não tem muito o que falar ainda, mas só de usar chipset SIS eu descartaria.

Se quer gastar pouco num notebook completo e que tenha um design bacana, procure pelos LG R410 ou R510, tem saída, bluetooth e conjunto melhor que Positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais