Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guzenardi

Internet cai quando assisto um video

Recommended Posts

O Wireless para de funcionar quando assisto um video pelo mediaplayer, realplayer etc, ou quando conecto a alguma radio de musica ou de televisão, tipo Megacubo ou sopcast. Fica como se o Wireless não achasse nenhuma rede disponível, ai quando fecho o mediaplayer em seguida ele acha a rede e conecta. tenho certeza que não é na configuração do modem, porque acontesse isso na rede de casa, da faculdade e também do aeroporto.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-Vindo ao Clube, Guzenardi .....

Neste seu caso, parece algum gargalo da sua rede ou alguma incompatibilidade entre esses players com o seu modem ou roteador.

Mas... qual é o modelo / marca / fabricante do seu modem e do seu roteador?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, obrigado pelas boas vindas.

o modem é d-link dsl500b e o roteador netgear wgr614v7, outros 2 laptops utilizam a mesma rede e não da problema.

O **** é que esse problema acontece na rede da faculdade e do aeroporto também então nao creio q seja algo relacionado ao modem. Meu note é um acer asfire 5516 é novo e ta com o windows instalado da loja... Nunca tinha visto um problema assim, a unica coisa q me vem na cabeça é que instalaram o drive errado...

Compartilhar este post

Link para o post

To com mesmo problema no 5516 , se reproduzo qualquer video ate pelo dvd o wireless desconecta e nao aparece mais nenhuma rede disponivel , alguem sabe como resolver????

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui resolver esse problema ainda, pelo que tudo indica é um defeito do modelo Asfire 5516 já que apareceu outro com esse modelo e o mesmo problema... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém conseguiu resolver esse problema?

Tenho o mesmo problema e não importa qual é o programa: se for vídeo, o Wireless vai cair e não vai encontrar mais nenhuma rede!

Será que a ACER não liberou nenhuma atualização pra isso? Não é possível! :mellow:

Se alguém souber de algo...

é desesperador! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consegui resolver esse problema ainda, é desesperador mesmo...

Araujo o seu modelo é aspire 5516 e o SO é XP? ou é diferente?

Tem um programa de video que se chama Total video player, com esse player a internet não cai, mas nao funciona arquivos.rmvb.

mas o que me desespera mais é que radios pela internet, e programas de televisão tipo sopcast, mega cubo etc... fazem a net cair também, nem posso ver UFC :(

Queria saber se esse modelo aspire 5516 com windows vista instalado da esse problema também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei te dizer se no Vista é a mesma coisa...

Uma coisa engraçada é que outra coisa que funciona é colocar o Real Player em modo de trabalhar OFFLINE.

Aí você fecha e abre de novo...

Só assim consigo rodar arquivos .rmvb e conectar ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho tido esse problema

Alguém conseguiu resolver?

No meu caso percebo que a rede sem fio funciona nos celulares, mas não no notebook.

No notebook aparece na barra inferior ora um x vermelho indicando que não há nenhuma rede, outras vezes aparece uma "estrela" amarela, e nesse caso aparece haver várias redes, mas o note não se conecta a nenhuma.

E em comum tem também que a rede cai somente quando tento abrir algum vídeo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais