Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio de celular LG KP-150 da VIVO


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Caros amigos , preciso debloqueiar um celular lg kp150 da vivo , nÃo possuo a nota fiscal por isso nÃo fui ainda nas lojas , se alguem puder me ajudar , agradeÇo, muito obrigado.

depende também tem que vê e lembrar que se ele não for dual banda o desbloqueio por codigo é impossivél dar certo pois a vivo trabalha com frequencias diferentes da claro,tim e oi. por isso tem que vê se seu celular é dualband e se não for vai ser preciso trocar os filtros de frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigo desbloqueio por codigo de subsidio 50,00..
Concordo.
depende também tem que vê e lembrar que se ele não for dual banda o desbloqueio por codigo é impossivél dar certo pois a vivo trabalha com frequencias diferentes da claro,tim e oi. por isso tem que vê se seu celular é dualband e se não for vai ser preciso trocar os filtros de frequência.
Este aparelho é um modelo Quad-band: http://www.lge.com/br/celular/modelos/LG-KP150.jsp

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...