Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem DSL 500G Generation II: internet caindo depois de tempestade


raonibs

Posts recomendados

O meu modem parou de ligar durante um temporal, troquei o cabo de energia dele orginal de 7,5V e 1,5A por um cabo que tinha sobrando aqui de 9V e 500ma, então começou a funcionar novamente

ele estava funcionando bem, mas a poucos dias minha internet começou a cair toda hora e a ficar lenta, gostaria de saber se pode ser problema com o modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, falei com o suporte técnico da oi e eles me recomendaram a troca do modem,

esse modem só suporta 1mb e a net aqui é de 2mb, disseram que talvez fosse isso que estivesse causando a instabilidade,

mas tenho quase certeza que é algum componente com mal funcionamento ja que ele sempre funciono adequademente, mas de qualquer forma vou comprar um 500b para aproveitar todos os 2mb da net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...