Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com brilho do monitor


kripyto

Posts recomendados

Meu monitor é lg flatron L192ws de 19". Hoje a tarde quando liguei meu computador o monitor apareceu uma linha divisoria na parte superior, pois acima do meio da tela dividindo-o em uma área mais escura(o brilho normal do monitor) e uma área mais clara(o problema). Nesta área mais clara nota-se que a imagem demora mais para se definir. Alguém poderia me dizer o que pode estar acontecendo. Não aconteceu nada, nenhuma queda de energia, desligamento brusco, nada. Simplesmente apareceu isso.:(

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Meu monitor é lg flatron L192ws de 19". Hoje a tarde quando liguei meu computador o monitor apareceu uma linha divisoria na parte superior, pois acima do meio da tela dividindo-o em uma área mais escura(o brilho normal do monitor) e uma área mais clara(o problema). Nesta área mais clara nota-se que a imagem demora mais para se definir. Alguém poderia me dizer o que pode estar acontecendo. Não aconteceu nada, nenhuma queda de energia, desligamento brusco, nada. Simplesmente apareceu isso.

também estou com esse mesmo problema , ja tirei e recoloquei os cabos e não mudou nada ! Algém sabe qual é o problema ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...