Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dlima45

PC não reconhece HD

Recommended Posts

Estou com um PC PCTV y335vl positivo mobo msi 945gcm5, meu problema é que ele não identifica o hd sata western digital wd2500 quando ligo ele pede para inserir um disco de boot na tentativa de instalar o windows vista o win não acha o hd também.

No setup também não vejo o hd, minha pergunta seria o hd morreu ou o problema é das controladoras sata.

Agradeço a todos

Daniela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PC foi desligado no dedoff pela pessoa se coloco um hd ide ele funciona, mas não tenho outro sata pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada (se puder)falta um driver raid que controla a sata .tive o mesmo problema meu pc é positivo .se você conseguir formatar ,no inicio você vai ver pressione f6 se precisar instalar um driver raid de terceiros ,siga as instruçoes na tela ......papapet

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque o HD sata no gabinete e insira o CD do windows XP

De boot pelo CD, Selecione R para reparar.

No prompt digite CHKDSK /r espere o scaneamento terminar e depois de um EXIT para reiniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que não consigo formatar. coloquei o cd do windows vista e deu a apçao de instalar drivers onde posso achar o driver do controlador sata

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais