Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C2D 2.4 GHz FSB 800 MHz vs DDR2 1066 MHz - funciona ?


jsds

Posts recomendados

ola

bom minha dúvida é a seguinte estou querendo trocar de placa-mãe...

a que eu possuo é a Gigabyte GA-945GCM-S2C estou utilizando 2 pentes de memoria 667mhz de 1gb...quero trocar ela por essa Gigabyte GA-EP43-DS3L

que suporta memoria 1066mhz...meu processador é um Core 2 Duo de 2,4ghz barramento de 800 mhz

se eu comprar as memorias de 1066mhz elas vão funcionar perfeitamente? ou devo usar as de 800mhz?

se puderem me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte.. existe o barramento especifico da memoria e o do processador..

você tem que checar cada um deles.. se você falou que a placa aceita 1066 na frequencia de memoria, então tá de boa... agora o processador você tem que checar na nova qual é o barramento dela.. mais se o que você tá fazendo é um UPGRADE certamente ela vai aceitar seu processador de boa..

então é isso

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A placa até pode suportar, mas o processador não. Você acabou de dizer: " Barramento de 800 MHz". Ou seja, o FSB do processador irá limitar a memória. De duas, uma: Ou você compra e deixa rodando a 800 MHz ou faz um overclock no fsb do processador para trabalhar na mesma frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...