Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Akumah

Problema SO "Windows Vista Ultimate"

Recommended Posts

Seguinte começou faz 1 mes mais o menos...

Sempre que eu Renomeio,Movo ou deleto ele trava fica naquela mensagem de que esta excluindo o arquivo ou movendo etc...

http://img11.imageshack.us/img11/5237/vistaerro.jpg

Não sai disso,e olha que nao é em um unico arquivo são em todos os arquivos do meu pc... Só da pra sair dessa imagem se eu der Ctrl+Alt+Del e finalizar o processo.

YouTube - Erro vista.wmv

Como arrumo isso? Ta enchendo ja!

:mad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akumah, Eae beleza? Eu percebi pelo vídeo que você não consegue remover nada, isso?Mas esse problema é só na hora de remover ou de colar também?

É melhor já ir preparando Backups, porque pelo meu visto o seu hd já esta indo para o saco!

OBS: Tenta fazer uma limpeza de disco e uma desfragmentação, ah e também aconselho dar uma passada no antivírus.Falou cara, espero ter ajudado em algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa agorinha deu uma tela azul será que é por causa do HD?

Vou ter que comprar outro ou só desfragmentar?Reformata?

Compartilhar este post

Link para o post

Então tenta desfragmentar, no último caso já faz um backups de suas coisas e formata, se acontecer o mesmo problema após isso, quer dizer que seu hd já era.

Ah a tela azul ou "tela da morte" pode ser resultado de vários conflitos (HD, memória...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais