Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de Comandos do Executar. Cadê?


gilles.vieira

Posts recomendados

Pessoal, acontecia isto no Windows Vista, e agora no Windows 7 também.

Não sei se é somente comigo, mas os comandos que digito no executar não ficam salvos igual no XP.

Por exemplos, msconfig, cmd, notepad, etc

Quando vou no executar novamente, nem preciso reiniciar o micro não, ele está limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o Vista X64 Ultimate nem este 7 x64 Ultimate salvam o comandos no executar. Pelo menos os que eu usei até hoje.

Fiz um teste no Windows 7 em uma Máquina Virtual e reparei que, assim que ele instalado, os comandos são salvos no Executar. Alguma coisa que eu fiz, um programa, ou sei lá o que, fez isto desaparecer. Vou realizar mais testes e tentar descobrir. Qualquer coisa posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os comandos executar nao ficam salvos, e sim o historico de documentos abertos pelo usuario, na aba documentos.

São salvos sim.

Encontrei a solução, aí vai ela:

1) Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone iniciar e logo após clique em propriedades.

2) Clique sobre a aba Menu Iniciar.

3) Na janela que irá abrir, mantenha selecionada as 2 opções que existem no campo privacidade.

Se você não selecionar esta opção, ele não irá gravar o histórico do RUN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São salvos sim.

Encontrei a solução, aí vai ela:

1) Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone iniciar e logo após clique em propriedades.

2) Clique sobre a aba Menu Iniciar.

3) Na janela que irá abrir, mantenha selecionada as 2 opções que existem no campo privacidade.

Se você não selecionar esta opção, ele não irá gravar o histórico do RUN.

Isso mesmo, mas pelo que eu saiba isso já vem ativado por padrão, pelo menos pra mim sempre veio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...