Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 1200 com monitor


Hmm

Posts recomendados

Fala galera.

Tenho algumas dúvidas, estou montando um pc para Jogos e internet.

Tenho a seguinte configuração em mente.

Processador: Phenom Ii X3 720 Black Edition R$ 309 ML

Placa Mãe: M3a78-em R$ 249 ML

Memoria: Não faço ideia, me recomendam qual?

Fonte: Não faço ideia, me recomendam qual?²

Gabinete: Não faço ideia.

HD: Já possuo 2, 250GB + 80GB

Placa de vídeo: Dizem que o vídeo Onboard da m3a78-em é bom, posso esperar arrumar dinheiro e colocar uma placa decente, é uma boa?

Monitor: Tenho um LCD 17" 1280x1024 (Pretendo trocar mais tarde)

Pretendo comprar o Processador + Mobo no ML mesmo, já vem em um único frete.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X3 720 Black Edition R$ 309 - ML

M3A78-EM R$ 249 - ML

OCZ 2x2GB 800Mhz CL5 - R$170 - Kabum

OCZ 500W StealthXStream - UmPoukodeTudo - R$222

Cooler Master Elite 331 - R$145 - Just shop

TOTAL:R$1095 + Fretes

É bom esperar um tempo e juntar mais um orçamento pra uma placa de vídeo, o vídeo onboard da M3A78-EM, é muito bom, é o segundo melhor vídeo onboard do mundo e roda até os jogos mais atuais (no low na resolução baixa, mais roda), o que é muito pra um video onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X3 720 Black Edition R$ 309 - ML

M3A78-EM R$ 249 - ML

OCZ 2x2GB 800Mhz CL5 - R$170 - Kabum

OCZ 500W StealthXStream - UmPoukodeTudo - R$222

Cooler Master Elite 331 - R$145 - Just shop

TOTAL:R$1095 + Fretes

É bom esperar um tempo e juntar mais um orçamento pra uma placa de vídeo, o vídeo onboard da M3A78-EM, é muito bom, é o segundo melhor vídeo onboard do mundo e roda até os jogos mais atuais (no low na resolução baixa, mais roda), o que é muito pra um video onboard.

Bom, bomm, muito bomm..

Olha isso depende o que você for jogar.. Como diz num Teste do CdH a placa on-board é boa para jogos antigos agora jogos atuais não é muito boa não na verdade nem compessa..

Acho melhor dar uma a juntada a + e pegar pelo menos uma 9600gt que está + ou - R$ 260,00 ~ R$ 300,00

Aqui tem o Teste.. não é a mesma placa mais usa a mesma vídeo on.

Cdh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso depende o que você for jogar.. Como diz num Teste do CdH a placa on-board é boa para jogos antigos agora jogos atuais não é muito boa não na verdade nem compessa..

André, levemos em conta também, que é um video onboard, e pra um video onboard rodar tudo isso, é MUITA coisa já pra um video on, dá pra guentar um tempo sem VGA sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, levemos em conta também, que é um video onboard, e pra um video onboard rodar tudo isso, é MUITA coisa já pra um video on, dá pra guentar um tempo sem VGA sim.

Isso é verdade.. Mais o que quis dizer se ele for joga jogos atuais ! Não fica bom Crysis ou GTA IV por exemplo !

Agora se for mais antigo vai fica legal... Ahhh acho que um dos unicos jogos deve roda legalzii atual é o Call of duty 4 WM dos que me lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II X3 720 Black Edition R$ 309 - ML

M3A78-EM R$ 249 - ML

OCZ 2x2GB 800Mhz CL5 - R$170 - Kabum

OCZ 500W StealthXStream - UmPoukodeTudo - R$222

Cooler Master Elite 331 - R$145 - Just shop

TOTAL:R$1095 + Fretes

É bom esperar um tempo e juntar mais um orçamento pra uma placa de vídeo, o vídeo onboard da M3A78-EM, é muito bom, é o segundo melhor vídeo onboard do mundo e roda até os jogos mais atuais (no low na resolução baixa, mais roda), o que é muito pra um video onboard.

Valeu pela configuração, mas tipo essa memoria já não está disponível no Kabum, não sei onde comprar =\

O gabinete vou comprar nessa loja Cooler Master Elite 331, alguém já ouviu falar?

Obrigado.

Bom, bomm, muito bomm..

Olha isso depende o que você for jogar.. Como diz num Teste do CdH a placa on-board é boa para jogos antigos agora jogos atuais não é muito boa não na verdade nem compessa..

Acho melhor dar uma a juntada a + e pegar pelo menos uma 9600gt que está + ou - R$ 260,00 ~ R$ 300,00

Aqui tem o Teste.. não é a mesma placa mais usa a mesma vídeo on.

Cdh

Valeu, o vídeo onboard dela vai dar conta por enquanto, nem adianta eu pegar uma 9600gt e já ter que trocar. Então acho melhor eu esperar um pouco. Até eu arrumar o dinheiro acho que as placas baixaram o preço.

Isso é verdade.. Mais o que quis dizer se ele for joga jogos atuais ! Não fica bom Crysis ou GTA IV por exemplo !

Agora se for mais antigo vai fica legal... Ahhh acho que um dos unicos jogos deve roda legalzii atual é o Call of duty 4 WM dos que me lembro

Valeu, claro que uma placa onboard não vai rodar bem GTA IV, isso eu estou ciente, vou jogar jogos como Combats arms, CS, entre outros. Esses jogos pesados eu deixo para quando tiver minha Placa :lol:

~~

Então galera tenho uma dúvida, essa configuração aguenta até qual placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falha minha, é crossfire de HD4870, não de HD4890, desculpem o erro.

Teve um teste que eu vi que tava rodando em um CF de HD4870, não lembro aonde, mas acho que não gargalava não, um CF de HD4870 deve ser equivalente a uma HD5850/5870.

AHHH CF de HD 4870 já vi também ;)

E a duvida é equivalente a HD 5870 por que a HD 5850 é superior

Bom mesmo se forsse CF da HD 4890 ou até 5850 nada que um over de uns 3.8ghz não resolva :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...